HORA DE FAZER O DEVER DE CASA!

(Divulgação/Santos FC)

Em pleno domingo de manhã, o Peixe entrará em campo em busca dos seus primeiros 3 pontos no Brasileirão, após uma derrota fora de casa contra o time reserva do Atlético Mineiro.

O Santos terá como grande reforço nesta partida, a presença do meia Lucas Lima, que fará a sua “despedida” com a camisa do Peixe antes de se apresentar à Seleção Brasileira. Já Ricardo Oliveira, segue sendo desfalque, porém, a sua lesão parece ser um pouco mais “grave” do que vem sendo divulgado. Ontem foi publicado que o atacante, por conta dessa lesão, foi desconvocado e Jonas (Benfica) ficou com a sua vaga.

A nossa torcida é para que o Pastor Artilheiro se recupere rapidamente, para voltar a honrar a camisa alvinegra e liderar a equipe santista como sempre fez.

Para substituir o atacante na partida de amanhã, Joel foi o escolhido do técnico Dorival Jr e fará dupla de ataque com Gabriel.

Dentro de casa, o Santos possui uma força enorme que intimida qualquer adversário, e o que se espera é que a postura da equipe nesta partida seja completamente diferente a da sua estreia diante do Atlético. Pontos dentro de casa são muito importantes e foram eles que salvaram o Santos no Brasileirão do ano passado, pois como todos sabem, o time beirou a zona de rebaixamento em boa parte do primeiro turno.

A hora de fazer o dever de casa – e bem feito – chegou!

A provável escalação santista para a partida deste domingo: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabriel e Joel.

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

Carolina Ribeiro