Hora de fazer o dever de casa

          


 

       

 Foto : Tales Leal / Assessoria de imprensa ECP.

 

Hora de buscar os tão desejados três pontos. O clima não é só de Páscoa não, é também de decisão!

O Lobo enfrentará o São Gabriel neste domingo (16) às 19h no Estádio da Boca do Lobo, com o dever de vencer e garantir os três pontos em casa.

“É sempre difícil, temos uma rivalidade maior com o São Gabriel. Conhecemos o novo treinador e sabemos que ele motiva os jogadores. Sabemos que eles vão vir fechados e isso é ruim, pois o time que só se defende não nos permite achar espaços. Claro que sempre há espaços, mas precisamos estar preparados para jogar neles", disse o lateral Mikael.

É hora de fazer o tal dever de casa, mas dessa vez, o Pelotas conta com uma peça chave: o meia Daniel Carvalho, que estará estreando no jogo de domingo (16).

Sabendo da importância da partida para a classificação do time, o zagueiro Cleiton, ressaltou:

"A vitória é essencial nesse próximo jogo. Quanto mais nos aproximamos do fim, fica mais essencial. Esse jogo serve pra nossa retomada na competição, estamos em uma colocação que não gostaríamos e esse jogo será muito importante para nossa classificação. Temos feito bons jogos. Estavamos mais próximos da vitória do que o Inter nos dois jogos. Precisamos conseguir marcar gols para classificar e classificar bem".

Foto: Pelotas Oficial

Em sexto Lugar na classificação no Grupo A da Divisão de Acesso, o Pelotas tem 10 pontos, enquanto o time da Terra dos Marechais é lanterna com 8 pontos ganhos.

# Dia_de_Lobo

Neste domingo (16) acontecerá a 4º Edição #Dia_De_Lobo , contando com a presença de BlackBox Food Truck, Bistrô Estação Pelotas, La Chiveteria, PokoChurros, Planeta Pipoca Gourmet, Topyoca, Chopp 003 e tintas azul e ouro para pintar o rosto dos torcedores.

 

     JOGUEM COM RAÇA, QUE CANTAREMOS COM ORGULHO

                                    RUMO AO ACESSO!

 

Fonte: https://www.ecpelotas.com.br/

Andressa Borges