HORA DE FOCAR NO BRASILEIRO

 

O Grêmio recebe o Avaí pela 12ª rodada do Brasileirão neste domingo. A partida está marcada para às 16h na Arena em Porto Alegre.

 

Para o jogo, teremos desfalques e retorno de jogadores. Marcelo Grohe está fora para se recuperar dos pontos no joelho, pelo corte que sofreu no último jogo pela Libertadores, e Pedro Rocha, por desconforto muscular. Mas para a nossa alegria, estão de volta Ramiro e Kannemann que tinham ficado fora contra o Palmeiras por suspensão.

 

kannemann.jpg

Créditos: (www.manoelpetry.com.br)

 

Foram relacionados os seguintes jogadores para o jogo: Estão relacionados para o jogo os seguintes atletas: Arthur, Bressan, Bruno Grassi, Bruno Rodrigo, Cortez, Edilson, Everton, Fernandinho, Geromel, Jailson, Kaio, Kannemann, Leo Jardim, Leonardo Gomes, Lincoln, Luan, Lucas Barrios, Machado, Marcelo Oliveira, Michel, Bolaños, Rafael Thyere e Ramiro. Podemos esperar um time formado, quem sabe, por Leo, Edilson, Geromel, Kannemann, Cortez, Marcelo Oliveira, Arthur, Ramiro, Miller Bolaños, Luan e Lucas Barrios.

 

Ainda não sabemos quem entrará no lugar de Pedro Rocha. Nos treinos, o técnico Renato Portaluppi testou outros jogadores e como ficaria o esquema tático, porém não confirmou quem pode assumir a posição.

 

Está na hora de também focar no Brasileirão e ir em busca de uma vitória. Nos dois últimos jogos, contra o Corinthians e o Palmeiras, perdemos no detalhe. Temos que aproveitar cada oportunidade para abrir o placar e fazer o detalhe virar a nossa vitória.

 

RENA.jpg

Créditos: (www.manoelpetry.com.br)

 

O Grêmio está jogando bem, time se mostrando unido e entrosado, e por isso temos que aproveitar esse momento para nos sobressair nos jogos e trazer a vitória para ficar coladinho no líder.

 

Que tenhamos um bom jogo!

Queremos a Copa! Saudações tricolores!

 

Fonte: Site Grêmio Oficial

 

Por Bethania Formighieri