Hora de quebrar o tabu

 

 

           Foto: Uol

 

Neste sábado (27) o Palmeiras vai a campo pela 3º rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) às 19h. Depois de se classificar para as oitavas de final da Libertadores, o Verdão foca no Brasileirão, para tentar quebrar um tabu de 15 anos sem vencer no Morumbi.

 

Cuca ainda não tem a escalação definida, o treino de hoje foi fechado. Os titulares do jogo contra o Tucuman apresentam desgaste físico, mas a tendência é que vamos com força máxima.

 

Provável escalação  

 

Fernando Prass, Edu Dracena, Mina, Jean, Zé Roberto (ou Michel Bastos que entrou muito bem na lateral), Felipe Melo que não jogou a libertadores por estar suspenso e Tche Tche, Guerra, Dudu, Roger Guedes, Borja (ou William que está entrando e fazendo gol).

 

Palpite

 

“Tabus foram feitos para serem quebrados” o Palmeiras tem totais condições de vencer, já que temos elenco, não deveríamos poupar jogadores, apesar de entender que jogamos quarta feira mas clássico é clássico. Vou de 2x1( não sei porque insisto nesse resultado, mas espero que dessa vez dê certo.)

 

Avante Palestra.

 

Escrito por Ashley Santos