Hora de reorganizar e voltar a ganhar!!!

 


 

Foto: Extraída da Internet


 

Cascavel e Coritiba, perderam na primeira rodada do Campeonato Paranaense, e se enfrentam hoje no oeste do Estado e lutam para conquistar a primeira vitória. O time coxa branca perdeu de 1x0, para o Cianorte fora de casa e o Cascavel foi derrotado por 3x0, em Curitiba pelo J. Malucelli.

Após passar por uma grande reforma, o estádio Municipal voltará a receber uma partida oficial e deve ser o palco dessa grande disputa. Levando desvantagem diante do Cianorte, o Coritiba conta com a volta do atacante Kléber, que cumpriu suspensão no jogo estréia e, já chegou dando um puxão de orelha em seus companheiros:

 

“Tem de pensar grande, de querer coisa grande. Tem que colocar isso na cabeça, até para crescer profissionalmente. Não dá pra se acomodar, de aceitar passivamente algumas situações. Tem que ficar realmente chateado com resultados e situações, chateado quando perde e lutar para melhorar. Vamos tentar colocar isso na cabeça do pessoal.”

 

O atacante Kléber ressaltou que será um jogo difícil, mas que o time precisa aproveitar um jogo mais aberto, já que o adversário também precisa dessa importante vitória. O Gladiador ainda completou:

 

“As equipes menores veem o Coxa com outros olhos. Têm postura diferente, correm mais, pois dá mais visibilidade. Tem que entender que vai ser difícil, mas que somos time grande e temos que ter postura, jogar pra frente, ganhar e trazer o torcedor por nosso lado”

 

Realizado o último treino em Cascavel no último dia 31, nas dependências da Coopavel, o time se mostrou mais ofensivo, mas ainda com a mesma carência e dificuldades de armação em meio campo. O técnico Paulo Cesar Carpegiani ainda não confirmou o time titular, a idéia do técnico é manter a escalação com três atacantes, Kléber deverá entrar no lugar de Iago com uma possível chance de o Henrique Almeida ceder o lugar para o gladiador já que não houve uma boa forma física contra o Cianorte na última partida.  O Ruy, meia do Coritiba, poderá ter a oportunidade de iniciar o jogo, e o volante Edinho pode sair para dar lugar a João Paulo.

 


 

Carpegiani deixou bem avisado ao time que a equipe tem a obrigação de vencer e responder em campo as críticas sofridas pelos torcedores na derrota na estréia do Campeonato. O Time adversário também não reagiu bem em sua estréia e, após jogar em outros estádios durante a reforma da casa, o cobra volta com força total tendo o mando do jogo. O técnico Karmino Colombini, ainda sem muitas opções, deve manter a base do primeiro jogo.

 

Site Oficial do Coritiba


 

Coritiba e Cascavel se enfrentam hoje pela quinta vez em jogos oficiais, nesses quatro confrontos, foram 4 vitórias são do Coritiba. No último jogo entre eles, teve goleada (4x0) para nós.

Após o resultado adverso, a equipe alviverde quer voltar para a capital paranaense com três pontos somados


 

Local: Estádio Municipal Arnaldo Busato – Cascavel PR

Data e horário: Quarta-feira (01), às 20h (horário de Brasília).
Coritiba: Wilson; Thiago Lopes, Werley, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos e Ruy; Iago, Filigrana e Kléber.

Técnico: Paulo Cesar Carpegiani


Cascavel: Darci; Edmilson, Raulen, Henrique e Marcos Thiago; Nathan, Léo Maringá, Felipe e Wesley; João Paulo e Vitti
Técnico: Karmino Colombini

 

Arbitragem:  Adriano Milczvski como árbitro e Pedro Martinelli Christino e Luiz Henrique de Souza S. Renesto seus assistentes.



 

Vamos em busca da vitória, em busca da vitória, em vim pra te apoiar, Coritiba!



Escrito por: Jéssica Bandeira.