Hora de ressurgir o alviverde imponente

 

Cinco dias após a amarga eliminação da Libertadores, o Palmeiras enfrenta, hoje, uma decisão pelo campeonato Estadual, recebendo em casa o time do São Bernardo, buscando uma vaga para a semifinal do estadual.

 

Cuca tem a chance de. enfim, ser campeão paulista com o Palmeiras

(Fonte UOL Esporte)

Quando o Cuca jogou pelo Palmeiras em 1992 amargou uma triste perda do título paulista para o Santos, agora ele tem a chance de apagar aquele momento amargo da sua curta passagem pelo verdão.

Além de time que dá sinais evidentes de evolução, o treinador ainda vai contar com a volta de Gabriel Jesus e Egídio que cumpriram suspensão automática no último jogo da fase de grupos, a volta de Dudu recuperado de lesão da coxa direita, além de Edu Dracena e Zé Roberto também liberados. Palmeiras ainda pode contar como o novo inscrito no Paulistão, Cleiton Xavier. Ou seja, time completo!

Como o Corinthians e Santos tem a primeira e segunda melhor campanha do campeonato respectivamente, caso o Palmeiras vença o São Bernardo do tempo normal, teremos uma reedição da final do Paulista do ano passado e da Copa do Brasil, Palmeiras encara o Santos lá na Vila. Caso o Palmeiras empate no tempo normal e vença o São Bernardo nos pênaltis, irá encarar o Corinthians lá no salão de festas, digo, em Itaquera. Ou seja, amigos palestrinos, em qualquer uma dessas hipóteses teremos mais clássicos paulistas sim e sabemos que ganhar clássico é com a gente mesmo.

Hora do Palmeiras mostrar sua força e seu foco total no paulista, hora de ressurgir mais alviverde e imponente!

 

Marcela Permuy

Sempre Avanti !