HORA DE VOLTAR PARA A CASA E TENTAR SE REENCONTRAR COM A VITÓRIA.

 

O Santos vem de duas derrotas consecutivas - contra São Paulo e Cruzeiro – fora de casa, deixou escapar pontos importantíssimos, mas é hora de deixar isso para trás e focar no agora. Tentando se recuperar, recebe o Fortaleza na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília) neste domingo. Promessa de casa cheia, todos os ingressos foram vendidos com antecedência, e expectativa a mil.

 

Foto: SantosFC

 

“A gente sempre sabe da felicidade que é jogar ao lado do nosso torcedor. O Santos é um forte candidato (a vitória) quando joga dentro de casa. Seja na Vila ou seja no Pacaembu. Tenho certeza que com essa energia entre torcedor e jogador vamos fazer o possível para voltar a buscar a vitória dentro do campeonato.” – Felipe Jonatan

 

O Peixe começou a preparação para essa partida ainda em MG, no CT do Atlético treinou na segunda-feira antes de retornar a São Paulo. Durante a semana o técnico santista fez outros testes, com a volta de Marinho ao time e Felipe Jonatan como opção de meio campo. Felipe Aguilar e Victor Ferraz estão a disposição do técnico e devem começar como titulares no domingo.

 

Um possível Santos seria: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Felipe Jonatan (Jean Mota) e Carlos Sánchez; Marinho (Derlis González), Eduardo Sasha e Soteldo.

Gustavo Henrique desfalca o alvinegro, o zagueiro foi expulso nos primeiros minutos do jogo contra o Cruzeiro.

 

Foto: Ivan Storti/SantosFC

 

Pode parecer um jogo simples, “fácil” pela diferença na tabela, mas NÃO é e em momento algum deve ser visto desta forma. O fator casa deve ajudar bastante, e o foco deve estar em se manter na ponta.

 

“Nossa equipe tem que impor o jogo que sempre fez, independentemente dos resultados negativos que tivemos. Se fizermos nosso jogo e nos impusermos, tenho certeza de que podemos sair com a vitória.” – Lucas Veríssimo

 

O Santos faz seu último treino na tarde deste sábado, provavelmente com portões fechados, como é a cara de Sampaoli. Vamos aguardar as surpresas de amanhã, espero serem boas. Seguimos.

 

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.