Ide avante! Lutai, lutai

 

O ASA enfrentará neste domingo (02), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, a equipe do Botafogo (PB), à partir das 16:00hrs. O Fantasma vem de uma sequência de dois jogos fora de casa e conquistou dois importantes empates, passando a ocupar a sétima posição.

Foto: Jânio Barbosa

 

 

O elenco retornou de viagem na segunda-feira e já voltou aos trabalhos na terça-feira. Durante a semana os treinos ocorreram debaixo de muita chuva,mas de forma movimentada, visando esse duelo importante, que pode nos afastar da zona do rebaixamento.

Na quinta-feira(29), foram anunciados dois reforços para a sequência do Brasileirão, o zagueiro Fernando Lopes que vem do Sergipe e o atacante Brunão que vem da equipe da Portuguesa.

O árbitro principal para esse confronto será o capixaba Felipe Duarte Varejão e terá como auxiliares: Katiuscia Berger Mendonça e Leonardo Mendonça, também do Espírito Santo. Já como quarto árbitro, teremos a presença de José Reinaldo Figueiredo, de Alagoas.

Uma provável escalação do time comandado por Marcelo Vilar, seria: Carlão; Everton, Eron, Mauro Vianna (André Lima) e Airton; Mazinho, Leanderson, Djalma e Doda; Jhullian e Leandro Kível.

Vamos com tudo Gigante,vamos colocar o coração na chuteira e lutar pelo tão sonhado acesso!

Ide avante! Lutai, Lutai!!!!

Texto de Arielly Soares, torcedora do ASA GIGANTE!