Ilude mais que a Morena.

 

Vila Capanema - Foto: twitter Paraná

 

Na tarde deste sábado (3), o Tricolor foi a campo novamente, desta vez o adversário era o América Mg, lanterna da competição e quem acha que o jogo foi fácil está enganado, foi mais difícil que imaginávamos e o resultado vimos dentro do campo um 0x0 amargurado.

Uma Vitória nesta partida poderia deixar o Paraná novamente na zona de classificação,  mas parece que o torcedor tricolor tem que sofrer sempre.

 

O JOGO:

Primeiro tempo o Paraná jogou amedrontado , pareceu até que era o América que jogava em casa , podemos dizer que tivemos uma oportunidade aos 9 minutos com Éder Sciola,  maaaaaaas chance de gol, oportunidade e Éder Sciola na mesma frase NÃO COMBINA, o lateral cruzou porém o goleiro Jori se antecipou e defendeu. 

Já o Coelho só chegou à meta tricolor aos 20 minutos quando “ O Santo Thiago Rodrigues” praticou uma linda defesa salvando o Paraná, e o que na verdade ele fez o jogo inteiro, já disse e repito que Ano do meu Goleiro, ta pegando muito.

Aos 40 minutos Jenison conseguiu marcar um gol , MAAAAAAS  a maré de azar do “home" continua e o assistente assinalou impedimento. Ah gente não dá mais, já teve todas suas oportunidades de se destacar no time, lá na frente é só ele, e é uma desgraça ver ele jogar.

 

Jenison - Foto: Gazeta do Povo

 

Ainda no primeiro tempo , milagrosamente Matheus Costa mexeu no time sacando o capitão Itaqui e no lugar dele Caio Monteiro,  deixando o Tricolor mais ofensivo e foi o que aconteceu, porém sem conclusão de gol.

Na segunda etapa vendo a falta de criatividade e efetividade do meu “amado" atacante , o treinador tirou ele de campo e no seu lugar entrou Rafael Furtado, um nome muito aclamado pelos torcedores há tempos. O menino estreou pelo profissional e no primeiro lance quase marcou o seu gol, depois de um passe calculado de Guilherme Santos,  o atacante ficou no quase , Ricardo Silva tirou a bola em cima da linha.

Só para variar contamos com mais uma péssima arbitragem, no finalzinho da partida, aos 47 minutos do segundo tempo o Coelho pede pênalti, que eu particularmente acho que não foi e é verdade esse bilhete, risos! Pênalti não assinalado , vaias e fim de papo na Vila Capanema. 

Próxima partida é fora de casa no próximo sábado (10), às 19h no horário de Brasília e o adversário? É mais um time que compõe a zona do rebaixamento,  o vice líder de cabeça para baixo o Vitória, o jogo acontecerá na Bahia, mais um jogo difícil para o Tricolor. Deus abençoe. 

 

#SOMOSVALENTES 

#ALUTANÃOPARA 

Thays Paolla.