IMPOSSÍVEL ESTÁ A JUVENTUS

 

 

https://www.gazetaesportiva.com/wp-content/uploads/imagem/2018/12/07/000_1BF4O7-1024x674.jpg

(Foto: AFP)

 

Pela 15ª rodada do Campeonato Italiano, time derrotou a Internazionale, no Juventus Stadium por 1 x 0

 

Mas não pensem que a tarefa foi fácil, pelo contrário. O adversário lutou muito em campo e a equipe liderada por Allegri demorou a encaixar um ataque eficiente. O gol da vitória foi feito pelo atacante Mandzukic, aos vinte minutos da segunda etapa. Ele aproveitou um ótimo cruzamento de Cancelo e cabeceou sem chances para o goleiro. Com o resultado, a Velha Senhora segue na liderança da competição, com 43 pontos, e abre 11 de vantagem sobre o vice-líder Napoli. Uma campanha impecável.

O jogo foi disputado e houve certa dificuldade para ambas as equipes furarem a marcação. Os primeiros minutos foram um tanto confusos, até que finalmente a Juventus encaixou um ataque, aos 7, com jogada de Cristiano Ronaldo que levantou a bola para Dybala na grande área mas ele errou o alvo. Minutos depois, o argentino teve outra boa oportunidade. O volante Matuidi chutou rasteiro, a defesa da Inter afastou errado e, no rebote, Dybala disparou, mas a bola passou por cima do gol. O zagueiro Chiellini reinou na partida, fez ótimas interceptações e salvou a Juve em momentos importantes.

 

https://www.gazetaesportiva.com/wp-content/uploads/imagem/2018/12/07/000_1BF4J4-1024x740.jpg

Cristiano Ronaldo fez boa partida

(Foto: AFP)

 

A Inter pressionou e teve boa chance aos 28, com Gagliardini. O argentino Icardi recebeu bola dentro da área e tocou para o volante, que driblou o marcador e, cara a cara com Szczesny, acertou a trave direita adversária.

 

Aos 34, a Velha Senhora quase abriu o placar com Mandzukic. Após cruzamento de Bentacur, o atacante croata cabeceou firme, mas o goleiro fez grande defesa.

O segundo tempo começou agitado. Logo aos sete, novamente Dybala teve seu momento. O zagueiro Miranda errou na saída, entregou a bola de graça para o ataque da Juve, que construiu uma boa jogada até o argentino mandar por cima da meta. Cristiano Ronaldo finalizou uma bola pouco depois só que a bola passou por cima do gol.

Na próxima rodada a Juventus faz o clássico de Turim contra o Torino, no Olímpico Di Torino, às 17h30 (de Brasília), do dia 15 de dezembro.

 

Por Carla Andrade