INDEPENDENTE DE RESULTADO

 

 

Pensem numa pessoa divididinha... Pensaram? Assim estou eu. Sim! Eu sou de Passo Fundo, Rio Grande do Sul e, desde pequena, pedia para acompanhar meu pai nos jogos que ele ia e, principalmente, nos jogos do Vermelhão da Serra.

 

Foto: Eduardo Deconto/Globo Esporte

 

Pois é! O próximo adversário do Grêmio, é o Esporte Clube Passo Fundo. Aí imaginem eu, que aprendi a amar o Grêmio desde pequena, quando nem sabia o que era mesmo o tal do futebol e, de tanto acompanhar e apoiar, aprendi a admirar o time da minha cidade.

O Grêmio recebe o Passo Fundo na Arena, em Porto Alegre, no próximo domingo, às 17 horas, jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. O árbitro da partida será Eleno Todeschini e ele estará auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Luiza Naujorks Reis. O quarto árbitro será Pedro Ivo Siqueira de Belli.

O treino da última sexta, foi com os portões fechados para a imprensa. O técnico Renato Portaluppi, disse em coletiva que não vai divulgar a escalação para o jogo contra o Passo Fundo antecipadamente. Os atletas relacionados para o jogo são: Bruno Grassi, Marcelo Grohe; Bressan, Geromel e Rafael Thyere; Bruno Cortez, Leonardo Gomes, Léo Moura e Marcelo Oliveira; Arthur, Jaílson, Kaio, Lincoln, Maicon, Maxi Rodríguez, Michel e Ramiro; Everton, Fernandinho, Jael, Luan e Miller Bolaños.

 

Foto: Grêmio Oficial

 

São desfalques para a partida, Kannemann por estar gripado, Douglas por lesão no joelho e Pedro Rocha está se adaptando para voltar depois de lesão no calcanhar.

Independente de resultado, esperamos que os dois times mostrem um futebol dentro de campo e que o Grêmio jogue o que não conseguiu jogar no seu último jogo no Gauchão contra o Caxias.

Este jogo, Grêmio x Passo Fundo, é um que eu, sincera e particularmente, estarei feliz com qualquer resultado. O Grêmio vem de derrota para o Caxias, já o Passo Fundo vem de vitória sobre o Ypiranga, ambos confiantes para melhorar de pontuação na classificação do Gauchão. Que tenhamos um bom jogo!


Por Bethania Formighieri, saudações tricolores!