Início de novos rumos

 

No próximo dia 28,o Paysandu Sport Club coincidentemente enfrentará pela terceira vez em estreias no campeonato paraense o Castanhal. A primeira partida em 2002 e a segunda em 2011, todas com vitória e mando de campo bicolor.

O Paysandu tem 12 vitórias, apenas 3 derrotas e 2 empates no histórico de jogos contra a equipe castanhalense.

 

Fonte: Globo Esporte

 

A partida ocorrerá às 18:30,no estádio Leônidas Castro a Curuzu. Com os ingressos no valor de R$ 30,00 arquibancada e R$ 60,00 cadeira.

Esse será um importantíssimo jogo para o começo de uma batalha, que se vencida trará de brinde o 47° título estadual ao lobo. Que é o segundo maior detentor de títulos estaduais, ficando atrás apenas do ABC.

A expectativa da nação bicolor é grande e  a confiança da torcida no elenco formado para as duas mais importantes competições do início deste ano também. Ao todo, a equipe é composta por 27 jogadores, sendo 11 novos contratados e 16 remanescentes.

 

Apresentação do elenco

Fonte: Globo Esporte

 

Eu, como torcedora aPAYxonada pelo Paysandu, firmo minha confiança e torcida na equipe, para o lobo nos agraciar mais uma vez sendo bicampeão da COPA VERDE e pela 47° vez levantar a taça do campeonato paraense neste trimestre de 2017.




Torcedora aPAYxonada alviceleste,Tábata Prestes.