Insuficiência! Mais uma derrota fora

Estamos na 3º rodada e o Remo só marcou um gol na 2º rodada de pênalti.

As dificuldades começaram com a ida até Juazeiro que acabou ocorrendo o erro da rota da delegação.

No jogo deste sábado (28) o time veio de 4-3-3, com mudanças como Gustavo e Everton (no lugar de Levy e Admilson) teria tudo pra ser um jogo onde voltaríamos com as pontuações para a casa. Não foi.

 

Insuficiência Azulina.

Que jogo medíocre “apresentado” hoje, sem esforço, sem garra, sem vontade de ir atrás da bola. Totalmente apagado, se os salários estão em dia, fica uma interrogação gigante do porquê está sendo apresentando esse futebol ridículo.

Decepções de hoje com Felipe Marques que mesmo dizendo que está fazendo o seu melhor, em campo não corresponde com o que é dito. E Gustavo por começar jogando, parecia nervoso, acabou não impedindo que o Juazeirense marcasse, causou falta desnecessárias. Elielton sumiu no jogo. Triste.

Bruno Maia acabou sendo expulso e vai fazer falta no próximo jogo.

O Leão levou pressão o tempo todo mas ficou por isso mesmo, Juazeirense 1 x 0 Clube do Remo.

 

(Foto: Futebol Interior)

 

O Remo vem sendo desorganizado, o mesmo problema desde o ano passado, tem que resolver isso enquanto é tempo. Já estamos indo pra 4º rodada e NÃO TEM CONTRATAÇÕES, os ajustes precisam ser feitos logo. Próximo jogo além de confronto direto é clássico, Remo x Santa Cruz.

Agora é voltar pra Belém e ver o que tem que ser feito e o quanto antes, esses pontos perdidos irão fazer falta lá na frente.

A torcida Azulina com toda a certeza vai cobrar e irá comparecer no sábado, no Mangueirão.

Ingressos já estão sendo vendidos em todas as lojas do Remo.

 

Por Mariana de Moraes