Inter e Coritiba duelam nesta Quarta-feira

 

 

O Gigante da Beira Rio fará, na noite desta quarta-feira, a sua estreia na Primeira Liga contra o Coritiba, a partir das 21h45 jogando em casa.

A arbitragem será feita pelo catarinense Ronan Marques da Rosa, auxiliado pelos conterrâneos José Roberto Larroyd e Fabiano Coelho da Silva.

Ainda na manhã de Terça, o time a enfrentar o Coritiba não estava definido; Porém após treinar à tarde, o técnico Argel definiu os jogadores que irão à campo contra o Coxa: Alisson; William, Paulão, Réver e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e D'Alessandro; Sasha e Vitinho. Time reserva: Muriel; Paulo Cezar Magalhães, Alan Costa, Eduardo e Geferson; Fabinho, Silva, Andrigo e Alex (Gustavo Ferrareis); Alisson Farias e Aylon.

Durante o treino, Alex cobrava faltas e a defesa tentava afastar o perigo; mas o jogador levou a pior sentindo a perna direita e abandonando as atividades.

O meio do Inter irá começar com Fernando Bob, que estará sendo testado mais uma vez.

O técnico Argel mesmo sem fazer mistério e repetindo a escalação que ganhou do Fluminense, na Florida Cup, acredita que o time está bem entrosado e tem máximas condições de sair da partida vitorioso.

Uma das razões que o levam a acreditar nisso, além da última vitória, é a chegada do jogador Bob. Segundo a equipe o time cresceu muito na saída de bola, apesar de estar começando agora.



Luana de Rosa Tirado