Inter enfrenta o Aimoré pela quarta rodada do Gauchão 2016.

Mesmo com a escalação não confirmada, e com ela sendo revelada somente minutos antes da partida, é bem possível que o técnico Argel inicie o jogo com caras novas na equipe.

É possível projetar o Inter com: Alisson; William, Alan Costa (Eduardo), Réver e Geferson; Fabinho, Anderson (Jair ou Silva), Alex e Marquinhos; Alisson Farias e Aylon.

Vitinho é baixa do Colorado. O atacante teve constatada uma lesão muscular na coxa direita, e ficará fora de combate nas próximas quatro semanas.

Inter e Aimoré duelam nesse domingo (14), às 17h (horário de Brasília) no Cristo Rei, pela 4ª rodada do Gauchão. O Colorado é o quarto colocado na tabela, com sete pontos. 

O treinador optou por poupar os zagueiros Paulão e Jackson, o lateral-esquerdo Artur, os volantes Fernando Bob e Rodrigo Dourado, e o atacante Eduardo Sasha. Ressaltando que a torcida está indignada com esta atitude do treinador.

Com a interdição parcial do estádio Cristo Rei, a partida entre Aimoré e Inter será disputada para um público de pouco mais de 900 pessoas. E com preços salgados para a torcida colorada: os ingressos para os visitantes serão vendidos pelo preço único de R$ 100,00. 

 

Luana Tirado