Inter enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão

Neste domingo (11), o Inter recebe o Corinthians, às 11h, no estádio Beira-Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado volta suas atenções ao Brasileirão e busca manter a boa campanha em casa.

O Inter terá uma semana com jogos só pelo Brasileirão e usará o hiato para recuperar atletas lesionados e descansar os que estão com desgaste físico, antes dos confrontos de mata-mata pela Copa do Brasil e Libertadores. 

Os que mais preocupam são os volantes Rodrigo Lindoso e Edenilson. Lindoso machucou o tornozelo no jogo contra o Nacional e ainda não está 100%. Edenilson teve lesão muscular na coxa confirmada, o Departamento Médico não informou o grau da lesão nem o tempo de parada, mas o jogador passa a ser dúvida para o jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Flamengo. Victor Cuesta, Patrick e Nico López estão com desgaste físico e podem ser poupados. Nonato é outro atleta que sentiu desconforto muscular, mas deve estar estar em campo no domingo. O reforço é Sarrafiore, que volta após cumprir suspensão. 

A preparação para a partida terminou na manhã deste sábado (10), com um treino fechado no Beira-Rio. A tendência é que Odair mande a campo uma equipe mista.

A provável escalação colorada é formada por: Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Victor Cuesta e Natanael; Rithely, Nonato e Patrick. D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero (Rafael Sobis).

 

(Foto: Eduardo Schemes)

 

A partida é um confronto direto pelas primeiras posições na tabela, três pontos separaram colorados e alvinegros. Jogos entre Inter e Corinthians sempre reservam fortes emoções, e neste domingo, com expectativa de casa cheia, não será diferente. Vamo Inter!

 

Por: Ingrid Fochezatto