INTER ENFRENTA O CRUZEIRO PELO BRASILEIRÃO FEMININO

Neste domingo (27), as Gurias Coloradas enfrentam o Cruzeiro, às 15h, no SESC Campestre , em Porto Alegre. A partida é válida pela 11ª rodada do Brasileirão Série A-1. 

Depois de vencer o primeiro Gre-Nal pela elite do Brasileirão Feminino, as Gurias Coloradas tiveram apenas dois dias de preparação para a partida contra as Cabulosas. Na manhã deste sábado (26), o técnico Maurício Salgado realizou o último treino para definir a equipe que vai a campo. 

O treinador colorado tem quase todo o elenco à disposição. A dúvida é se poderá contar com a volante Juliana, que saiu sentindo na última partida. Uma provável escalação seria formado por: Yasmim; Leidi, Bruna Benites, Isa Hass e Belinha; Djeni, Thessa (Juliana) e Rafa Travalão; Fabi Simões, Byanca Brasil e Shashá. 

(Foto: Mariana Capra/Internacional)

As Gurias Coloradas são as terceiras colocadas da competição, com 21 pontos, e vêm embaladas pela vitória do clássico Gre-Nal. As Cabulosas, por sua vez, estão em uma situação oposta. A equipe mineira está na 11ª posição, com 13 pontos, e vem de derrota contra a Ferroviária. 

 

Por: Ingrid Fochezatto 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.