Inter perde mais uma fora de casa

Neste sábado (03), o Internacional enfrentou o Fluminense, no Maracaña, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com reservas, colorados jogam mal e perdem o jogo por 2x1.

O Inter entrou em campo com uma equipe reserva formada por: Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Bruno Fuchs e Natanael; Rithely, Zé Gabriel (D’Alessandro) e Nonato (Edenilson); Wellington Silva, Rafael Sobis e Tréllez (William Pottker).

Os donos da casa começaram melhor. Mas o Inter foi equilibrando a partida no decorrer do tempo. As equipes só não abriram o placar graças a Lomba e Muriel, que fizeram grandes defesas. 

Aos 22 minutos, os colorados quase marcaram. Bruno Fuchs dominou a bola e bateu do meio da rua, mas Muriel buscou no ângulo.

A melhor chance colorada foi aos 42’. Sobis cobrou o escanteio, Tréllez cabeceou e Muriel fez outro milagre. O primeiro tempo terminou sem gols.

 

(Foto: Ricardo Duarte)

 

O segundo tempo foi de pressão do Fluminense. O Inter não conseguiu jogar e aos 12 minutos tomou o gol. Yony González recebeu a bola e mandou de cabeça para o fundo das redes. 1x0 Fluminense.

Depois do gol, Odair finalmente resolveu mexer na equipe, algo que poderia ter feito no intervalo. D’Alessandro e Pottker entraram no lugar de Zé Gabriel e Tréllez, que foi um jogador a menos, mais uma vez. 

Mas as alterações não surtiram efeito e aos 22’ o segundo gol do Flu. Ganso recebeu a bola, Fuchs tentou tirar, mas acabou batendo em cima de Natanael, a bola enganou Lomba e parou no fundo do gol. 2x0 Fluminense. 

Os colorados tentaram reagir no fim da partida e descontaram com Edenilson. Aos 46, Sobis cruzou, Muriel espalmou para o meio da área, o volante entrou correndo e diminuiu. Não tinha tempo para mais nada e partida terminou em 2x1. 

Os reservas, que estavam dando conta do recado, tiveram muitas dificuldades no jogo de hoje. Tréllez e Rithely foram dois jogadores a menos. E Odair demorou para mexer no time. Uma derrota dolorosa, mas sem terra arrasada: quarta-feira tem Copa do Brasil. Sem tempo para lamentações!

O Inter volta a campo na quarta-feira (03), contra o Cruzeiro, às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

 

Por: Ingrid Fochezatto