Inter perde para o Botafogo na 11ª rodada do Brasileirão

(Foto: Tomás Hammes)

A tarde de domingo não foi muito agradável para os torcedores que compareceram ao estádio Beira-Rio. O Botafogo derrotou o Internacional, que jogava em casa, por 3 a 2, na 11ª rodada do Brasileirão.

Assim que Argel Fucks entrou na sala de imprensa logo após a partida, na tarde deste domingo, o treinador assumiu a responsabilidade pelo resultado ruim no Beira-Rio. Por outro lado, lamentou a expulsão de Fabinho.

Argel declarou:
“A responsabilidade é minha, eu sou o treinador. Só para ter uma ideia, o campeonato é tão duro e difícil que o primeiro (Palmeiras), segundo (Inter) e terceiro (Grêmio) perderam.”

A equipe colorada precisa se reafirmar rapidamente, visto que nos últimos nove pontos que disputou, marcou somente um. E estes tropeços vem cada vez mais custando ao Internacional a ponta da tabela. Isso se mencionarmos que os tropeços vieram em confrontos onde os adversários não ocupam os melhores lugares na tabela.

A ideia de Argel é manter a equipe unida e buscando os resultados afinal o Brasileirão é um longo campeonato e muitas coisas ainda podem mudar.

Apesar da derrota, o Internacional permanece na segunda colocação da tabela do Brasileirão, com 20 pontos, mas perdendo as vantagens das vitórias passadas e teme ao ver Santos e Corinthians se aproximando. Na semana, viaja para enfrentar o Flamengo, quarta-feira (29/06), no estádio Kleber Andrade, as 19h30.

Luana Tirado