INTER PRECISA SER HEROICO PARA SEGUIR NA LIBERTADORES

O Inter não terá uma missão fácil nesta quarta-feira (28), quando enfrenta o Flamengo, às 21h30, no Beira-Rio, pelo jogo da volta das quartas de final da Libertadores. Para seguir na competição os colorados precisam reverter uma desvantagem de 2x0.

Quando a bola rolar pela primeira vez na noite desta quarta o Inter começa uma verdadeira batalha. Serão 90 minutos para os “soldados” colorados conquistarem o objetivo: uma virada histórica. No jogo de ida o Inter foi derrotado por 2x0 e agora precisa de pelo menos uma vitória pelo mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis. Uma vitória por três gols de diferença garante a classificação. Empate ou derrota carimbam a eliminação colorada.

O Clube terá a seu lado uma torcida formada por puro amor e devoção. Em menos de duas horas os ingressos para o jogo esgotaram. A mobilização para a partida começou nesta terça-feira (27) com a presença de 10 mil colorados no treino aberto realizado no Beira-Rio. A atividade foi a última antes da partida.

 

(Foto: Ricardo Duarte)

 

Odair Hellmann não revelou a escalação. Mas ao que tudo indica o treinador tem apenas um dúvida. Rafael Sobis e Wellington Silva disputam uma vaga no ataque. Sobis não participou de todos os jogos. A tendência é que Wellington seja o escolhido.

A provável escalação é formada por: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; D'Alessandro, Wellington Silva (Rafael Sobis) e Paolo Guerrero.

O Inter terá que se arriscar e ter atenção. Não será um jogo fácil, mas clube e torcida estarão juntos. O gigante vai rugir. Vamo Inter!

 

Por: Ingrid Fochezatto