Inter tem como objetivo manter a sequencia de vitórias

 

O Internacional vem de uma sequência de vitórias que traz tranquilidade, mas lesões ainda incomodam Argel. O técnico perdeu mais três jogadores para o jogo deste domingo contra o Glória. Ernando, Anderson e Eduardo Sasha foram vetados pelo departamento médico e não chegaram nem a viajar para Vacaria.

 

Créditos: Thomas Hammes

 

Ernando apresentou uma contusão no pé esquerdo. O zagueiro levou um pisão e não consegue calçar chuteira. Eduardo Sasha levou uma pancada no joelho (não informado qual). A tendência é que ambos retornem aos treinos no início da semana.

Já Anderson, teve constatada uma lesão na coxa direita. O problema poderia se agravar caso fosse para o confronto deste final de semana. Permanecerá realizando tratamento e o departamento médico espera liberá-lo para retornar ao convívio do grupo na próxima semana.

O provável time do Inter tem Alisson; Paulo Cézar Magalhães (Fabinho), Réver, Alan Costa e Artur; Fabinho (Bertotto), Fernando Bob, Marquinhos e Andrigo; Vitinho e Aylon.

A partida com o Glória será disputada às 16h deste domingo no Altos da Glória, em Vacaria. Atualmente, a equipe está em terceiro com 23 pontos, enquanto o time da casa ocupa o 11º com 11.

por Luana Tirado