Inter vira e bate Ypiranga!
Imagem: Bruno Alencastro / Agência RBS
No primeiro jogo sem D'Alessandro, o Clube do Povo encontrou dificuldades para vencer o Ypiranga, na tarde de sábado (06), no Beira-Rio, em jogo adiado pela primeira rodada do Gauchão 2016.
Como nós torcedores já estamos acostumados, após perder várias chances e ver um jogo que dominava se complicar, o time de Argel conseguiu o gol da vitória por 3 a 2, aos 47 minutos do segundo tempo. Aylon, que saiu do banco de reservas, garantiu a primeira vitória do Inter no Gauchão.
Com o resultado, o Internacional soma quatro pontos na tabela, e ocupa a quinta colocação. Já o Ypiranga permanece com três, e cai para a sexta posição.
O técnico Argel, em entrevista coletiva após a partida, contou o principal fato que vem incomodando a equipe: a ansiedade dos atacantes em busca dos gols. No decorrer da entrevista, o técnico Argel destacou que o importante é fazer gol; bola na rede é o que garante os três pontos, segundo ele.
Quanto ao substituto de D'Ale, Alex pode ser mais do que uma referência técnica para o Inter. Após a vitória por 3 a 2 sobre o Ypiranga, o meia se disse preparado para exercer uma função que o argentino exercia, de liderança no grupo. O que será bom para ele, afinal, garantirá sua permanência na equipe titular.
Luana Tirado