Inter volta ao Brasileirão com de mistérios na escalação

Titulares serão preservados devido a decisão nas quartas de final da Copa do Brasil

 

Neste domingo (14), o Internacional enfrenta o Athletico-PR, às 16h, na Arena da Baixada, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Os colorados vão em busca da primeira vitória fora de casa na competição.

Com uma sequência forte de jogos no mês de julho, o Inter não teve muito tempo de preparação para este confronto. O último treino antes da partida foi realizado na manhã deste sábado (13), no CT Parque Gigante. O técnico Odair Hellmann não deu indícios de quais jogadores estarão em campo, mas irá preservar os titulares visando o jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil. Os únicos titulares que viajaram com o restante da delegação para Curitiba, foram Marcelo Lomba e Nonato.

 

(Foto: @SCInternacional)

 

O time colorado terá caras novas, entre elas os laterais Heitor e Natanael. O guri da base e o recém contratado devem fazer suas estreias com a camisa colorada. 

A dupla de zaga será totalmente reserva. Roberto e Emerson Santos completam o sistema defensivo. Quem irá receber uma nova chance é Rodrigo Lindoso, que vinha substituindo Dourado à frente da zaga. 

A partida também será uma nova chance para Sarrafiore mostrar que merece mais oportunidades no time colorado. A principal dúvida é se jogará Rafael Sobis os Tréllez. O colombiano foi o artilheiro da intertemporada durante a pausa para a disputa da Copa América e pode figurar na equipe.

A provável escalação colorada é formada por: Marcelo Lomba; Heitor, Roberto, Emerson Santos e Natanael (Erik); Rodrigo Lindoso, Rithely e Nonato; Sarrafiore, Guilherme Parede e Rafael Sobis (Tréllez). 

O Inter vai em busca da primeira vitória fora de casa no Brasileirão. Atualmente os colorados estão na quarta colocação com 16 pontos, já o Athletico está na 12ª colocação com 10 pontos. Vamo Inter!

 

Por: Ingrid Fochezatto