Invencibilidade x Degola

 

(Imagem: GloboEsporte)

Hoje o Furacão enfrenta o Cascavel fora de casa, para tentar manter a invencibilidade no ano enquanto o time da casa tenta se recuperar no campeonato para fugir da zona do rebaixamento.

O jogo será no estádio do Toledo porque o estádio Olímpico Regional está em reforma.

Cristóvão Borges está focado para o confronto de hoje a tarde: “Nós temos metas e elas são claras. Não posso pensar no Criciúma porque tem o Cascavel. Se nós não tivermos esse foco podemos ser surpreendidos. Eles [jogadores] sabem disso, nós conversamos muito sobre isso”.

Atlético vai ao interior para tentar conquistar mais 3 pontos e se manter na cola do Lider Paraná!

Já o Cascavel que vem na parte de baixo da tabela precisaria ganhar para dar aquela respirada e tentar se manter vivo até o fim da fase classificatória.

Furacão vai em campo com  Weverton; Eduardo, Thiago Heleno, Cleberson e Roberto; Deivid e Otávio; Vinícius, Marcos Guilherme e Anderson Lopes; André Lima. E no banco do Atlético: Santos, Vilches, Paulo André, Pereirinha, Jadson, Bruno Mota, Crysan, Giovanny e Ewandro.

(Imagem:ParanaOnline)

SEMANA NO FURACÃO

A semana do Furacão foi agitada!

Bilheterias a mil com a promoção para o jogo da Primeira Liga movimentaram os Atleticanos de todo o Estado.

Atleticanos que moram no interior aproveitando para vir a capital ver o time do coração jogar, os que não tem ainda a oportunidade de ser sócio fazendo filas quilométricas para garantir seu ingresso e ver o Furacão jogar contra o Criciuma na quarta feira as 19h30.

Tudo isso pela Paixão ao clube Rubro Negro.

E vem mais noticia boa por ai!

Dia 23/02 as 9h a diretoria anunciou que terá um treino aberto aos torcedores, uma oportunidade única para ver o novo gramado e os jogadores rubro negro na preparação para o jogo que pode valer a classificação da Primeira Liga!

E o Walter vem pro jogo, sim! Não sabemos se será titular ou reserva, mas ele já esta preparado e com muita vontade de vestir e jogar pelo nosso Furacão!

O Atlético fez a parte dele, então vamos fazer a nossa, enchendo a Arena e agitando o jogo todo!

 

Nayara Bortolotti