INVESTIMENTO NO FUTEBOL FEMININO

 


 

O Corinthians segue mudando dentro e fora dos gramados, e o futebol feminino não foi esquecido. A empresa Minds English School, será a patrocinadora da equipe até o fim da temporada.

Com a marca exposta em toda a Arena e com o projeto de criar ações para o torcedor, levando parceiros ao estádio, a Minds deixará o futebol masculino, focando integralmente na equipe feminina e na divulgação da marca no estádio.

 

Minds estampava apenas as mangas da camisa. Foto: UOL ESPORTE

 

A escola de idiomas estampa a manga do manto alvinegro desde 2017 e no ano passado, passou a patrocinar nossas guerreiras, além de oferecer descontos para membros do Fiel Torcedor.

As atletas e toda a comissão alvinegra terão aulas de inglês no Parque São Jorge. Alguns já estudam desde setembro de 2018.

 

“Estamos muito felizes em poder dar sequência a essa parceria tão importante com a Minds. Além do valioso apoio, fundamental para o fomento da equipe e do futebol feminino como um todo, temos a oportunidade de oferecer o curso de idioma para toda a nossa equipe e estafe, qualificando e valorizando ainda mais o time e o nosso projeto”, celebra a gestora do futebol feminino alvinegro, Cristiane Gambare.

 

Renovação de contratos e contratações

 

Campeão Brasileiro em 2018, o Corinthians têm valorizado o futebol feminino. Ao todo 16 atletas tiveram seus contratos renovados, por outro lado Ana Vitória e Yasmin deixaram a equipe para atuar no futebol europeu. Gislaine, Nenê, Ellen, Kamila e Maglia, também se despediram.

 

Adriana renovou o contrato. Foto: Bruno Teixeira/ Agência Corinthians

 

Adriana, nossa artilheira da temporada com 29 gols,  prorrogou seu vínculo. A alvinegra foi eleita a melhor atacante do Campeonato Paulista e a melhor jogadora do Campeonato Brasileiro. Além dela, das que ficaram vale destacar a capitã Grazi que está há três anos no clube; a defensora Erika e a camisa 10, Gabi Zanotti.

O clube repôs algumas peças. A vice-artilheira do Brasileirão A2, Victória Albuquerque, chega para reforçar a equipe junto da defensora Di, que atuou por cinco temporadas no Rio Preto. No entanto o grande destaque é Giovanna Crivelari.

 


 

Na última temporada a atleta atuou pelo Kindermann, marcando 14 gols em 21 jogos . com a eliminação da equipe, se transferiu para o 3B de Manaus, onde marcou cinco vezes em quatro partidas.

 

Por Mariana Alves