Invicta a três jogos, Lusa enfrenta o Mogi Mirim no Anacleto Campanella

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
(Foto: Divulgação/Facebook Oficial da Portuguesa)

Para somar mais três pontos no campeonato, a Portuguesa enfrenta o Mogi Mirim pela sexta rodada da série A-2 do Paulistão, neste domingo (19), às 16h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

A partida que inicialmente seria no Canindé, teve que ser alterada por conta do evento CarnaUOL, que acontece nos dias 18 e 19 de fevereiro. A Lusa não arcará com o aluguel do estádio, apenas com as despesas do jogo.

Somando sete pontos e invicta a três jogos (dois pelo Campeonato Paulista e um pela Copa do Brasil), a equipe rubro-verde quer aproveitar o ótimo momento que vive para encostar na liderança e disputar o acesso para a série A-1. Pelo menos, é isso que nós torcedores esperamos.

Sem Tárik, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Tuca Guimarães contará com os seguintes jogadores para a partida: João Vitor e Ricardo Berna; Bruno Santos, Rômulo e Thiago Feltri; Everton, Basualdo e Vinícius Gouveia; Sandro Silva, Bruno Xavier, Dinho, Fernando, Luizinho, Michel e Mateo Bustos; Adilson, Danilo, Bruno Silva e Rodolfo.

Os ingressos já estão à venda na secretaria do clube com valores que vão de R$ 20 (inteira) para a arquibancada e R$ 40 (inteira) para a numerada. As entradas também serão vendidas no domingo, no Anacleto Campanella ou pela internet pelo site Bilheteria Digital.

Vale lembrar que quem possui o sócio-torcedor, poderá assistir ao jogo gratuitamente, já que a Portuguesa é o time mandante. Basta apresentar a sua carteirinha nas catracas e torcer pela vitória lusitana.

Longe ou perto, nosso amor por ti é eterno! #VamosLusa.

De rubro-verde para rubro-verde, Thaís Santos.