INVICTO, CEARÁ VAI EM BUSCA DA VANTAGEM

Neste sábado (1), às 16h, o Ceará enfrenta o Bahia e busca vantagem para o jogo final.

 

Foto:Thiago/ SVM

 

Acontecerá neste sábado (1), às 16h, o primeiro confronto da final da Capo do Nordeste. O alvinegro que se classificou na última terça-feira (28), após ganhar do Fortaleza de 1 a 0, enfrentará o Bahia no estádio Pituaçu. 

Com a confirmação do adversário, o técnico alvinegro terá Tiago Pagnussat fora das suas opções. O zagueiro é emprestado do tricolor baiano e por motivos contratuais está proibido de jogar, à não ser que o clube alvinegro pague a multa estipulada pelo esquadrão que libera o jogador da proibição. 

Rogério, que não viajou com o elenco para a capital baiana, se encontra na mesma situação. O Ceará enviou na manhã de quinta-feira (30), um posicionamento em relação à situação de Tiago emprestado pelo Bahia. 

 

- Segundo o que está acordado em contrato de empréstimo, para que os atletas joguem, existe a obrigatoriedade de pagamento de multa ao EC Bahia. O clube se reservará do direito de não comentar mais detalhes sobre o assunto - publicou o Ceará em nota à imprensa. ( Fonte: GE Ceará) 

 

Além desses desfalques, Guto Ferreira terá seis jogadores pendurados, os volantes William Oliveira e Charles, peça essencial no elenco. Os atacantes Leandro Carvalho e Sobis, e o zagueiro Eduardo Brock. Luiz Otávio, que não jogou no clássico após levar cartão vermelho na partida contra o Vitória, retorna neste confronto também se encontra pendurado.

Invicto, com 5 vitórias e 5 empates, tendo como artilheiro Vinícius, com 5 gols e o mesmo adversário da final de 2015 onde o alvinegro saiu com a melhor, o vovô busca o bicampeonato da competição. 

O confronto final será na terça-feira (4), às 21h30m. Até lá o elenco segue com as preparações. 

 

Por Larissa Araújo, vai pra cima deles VOVÔ!


 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.