IT’S TIME TO SAY GOODBYE!

 

Inglaterra realiza seu último jogo pela Copa do Mundo 2018 buscando o terceiro lugar da competição, contra a Bélgica

 

A derrota para a Croácia na semifinal ainda dói, mas o show tem que continuar. A Inglaterra ainda tem seu último compromisso a cumprir no Mundial da Rússia e ele será feito às 11h da manhã deste sábado (14), em São Petesburgo. O English Team volta a encontrar a Bélgica, após ter sido derrotado por ela na fase de grupos, em uma partida onde ambas já estavam classificadas para as oitavas de final. Engana-se quem pensa que a partida é só para cumprir tabela. Para os ingleses, conseguir a medalha de bronze é muito importante para a consolidação do trabalho e também para sua história.

O último treino, realizado já na cidade onde a partida acontecerá, foi dado por Southgate na manhã desta sexta-feira (13) e apresentou algumas mudanças e possíveis desfalques. Em entrevista a um canal inglês, na quarta-feira, o treinador inglês já havia apontado essa possibilidade e declarou que entrará em campo para vencer. Trippier, Henderson e Walker são os principais nomes que podem desfalcar a equipe na disputa pelo terceiro lugar; Trippier por um incômodo na virilha e os dois últimos, por desgaste físico. Os Três Leões tiveram pouquíssimo tempo para se preparar para o ato final, mas garantem entrar em campo com sede de vitória.

O último treino dos ingleses na Rússia

(Foto: Divulgação)

 

A equipe titular inglesa deve vir com Jordan Pickford; Kyle Walker, John Stones, Harry Maguire; Kieran Trippier, Dele Alli, Jordan Henderson, Jesse Lingard, Fabian Delph; Raheem Sterling, Harry Kane.

Além da disputa pelo terceiro lugar, Bélgica x Inglaterra também poderá valer a artilharia da competição. Harry Kane, com 6 gols, segue sendo o goleador da Rússia 2018, mas atrás dele, com 4 gols vem o belga Lukaku. Caso Kane faça um gol na partida, escreverá definitivamente seu nome na história das Copas como artilheiro desta edição.

Queremos o podium! Que venha a Bélgica!

 

Por: Victória Monteiro.