Já podemos voltar a vencer?

Pela 25º rodada da Série B, o Ceará enfrenta nesta terça (13) ás 21:30 na Arena Castelão o Sampaio Correia.

 

O Alvinegro que ainda não venceu neste returno, tem que pelo menos se aproveitar da situação do adversário, que embora a nossa não seja das melhores, a deles é bem pior, o Sampaio ocupa a lanterna da competição com 17 pontos, estamos em 5º colocado com 38, apesar de termos amargado mais uma derrotada na rodada passada, o CRB, 4º colocado, nos ajudou também perdendo, assim continuamos com a mesma pontuação do time Alagoano, uma vitoria simples e qualquer tropeço de CRB ou Brasil de Pelotas, retornamos ao G4 já nesta rodada.  

 

Antes de pensar em “secar” outros times, vamos nos preocupar em fazer nossa parte.

 

A diretoria baixou o valor do ingresso que estão sendo vendidos por R$ 20,00 (Inteira) e 10,00 (Meia) , liberou apenas as arquibancadas inferiores do estádio, para aproximar o torcedor, que mesmo na bronca com elenco, precisa comparecer e ajudar o time nesta “má fase”.

 

 

Reapresentação Alvinegra

Fonte: Christian Alekson / Cearásc.com

 

O Vovô se reapresentou nesta segunda (12) e treina com portões fechados para o confronto de logo mais. Fazemos a pior campanha do returno, com apenas 3 pontos ganhos, o setor de criação caiu de rendimento e a zaga alvinegra tem tomado muitos gols, principalmente por desatenção ou mal posicionamento, a equipe parece perdida, procurando culpados ao invés de corrigir cada qual seu próprio erro.

 

Embora não estejamos mal na tabela, diante do que almejamos, e com esses resultados, faz com que a pressão já ronde porangabuçu, precisamos retomar a alegria de jogar e o espirito coletivo, sem heróis, sem individualismo, entrar em campo para ganhar.

 

Para o confronto diante do time tricolor, o técnico Sérgio Soares terá o retorno de Thallyson, Baraka e Bill que desfalcaram a equipe devido a cartões, Eduardo com virose e Everson que sentiu uma lesão na coxa diante do Goias são duvidas, mas estão em tratamento intenso para ficar a disposição do comandante. João Marcos segue no DM com previsão de retorno em 15 dias. Os novos contratados, Felipe Menezes (Meia) e Douglas Marques (Zagueiro) já estão regularizados e treinam com os demais. Além deles, o atacante Lelê e o zagueiro André Paulino aguardam apenas liberação no BID para compor o elenco.

 

 

 

  Sem desacreditar...

Fonte: Extraída da Internet

 

Vamos fazer nossa parte, quantas vezes já levamos o time nas costas, no grito, na palma. Já vimos situações piores ser revertida, não é momento para desacreditar, vamos comparecer e mostrar que o Ceará não está sozinho, a maior do estado sempre faz a diferença.

 

 

Informações Complementares:

 

Data: Terça-feira, 13 de setembro de 2016

Horário: 21h30

Estádio: Arena Castelão

Árbitro: Gleidson Santos Oliveira/BA

Assistente Nº 1: Djalma Silva Ferreira Junior/BA

Assistente Nº 2: Jucimar dos Santos Dias/BA

4º Árbitro: Glauco Nunes Feitosa/CE

 

Por: Priscylla Lima,

Alvinegra de Fé!