JÁ VEJO O ACESSO: DEPOIS DESSA VITÓRIA, EU ACREDITO!

Neste domingo (04), o Botafogo da Paraíba recebeu o Confiança - SE, no Almeidão, às 18h, pela décima quinta rodada. E obteve uma vitória sensacional. Depois de seis jogos sem vencer, ganhamos de 2x0, com gols de Fred e Kelvin.

No primeiro tempo o time paraibano teve grandes chances de sair na frente, mas estava difícil finalizar no gol do Trovão. Mas aos 41 minutos o Belo, tentando de todas as maneiras marcar o primeiro gol, Clayton foi derrubado por Marcelinho dentro da pequena área e o juiz marcou penalidade máxima, para o delírio da torcida. Fred bateu e converteu o pênalti, marcando o primeiro gol da partida. 

 

(Foto: Paulo Cavalcanti)

 

Já no segundo tempo o Belo voltou com o mesmo time do primeiro. Mas não demorou muito para Piza mexer, tirou Marcos Aurélio e Dico, colocou Elvinho e Kelvin.

Aos 24 minutos Nando roubou a bola e colocou nos pés de Kelvin, que finalizou daquele jeito, com um “Belo” gol, que golaço e mais um no placar para o maior da Paraíba. Os times criaram muitas jogadas, mas não tiveram êxito, terminando o jogo no Almeidão 2x0, para o Botafogo da Paraíba. 

Com a vitória o Belo chegou aos 21 pontos, ficando em sexto lugar, agora só faltam mais três vitórias para chegar ao tão sonhado mata-mata e consequentemente o acesso.

A próxima batalha é contra o Globo-RN fora de casa, à torcida vai lotar o estádio para apoiar o Belo e trazer mais uma vitória na “mala”. Pois acreditamos neste feito. Fizeram o dever de casa e venceram, agora é continuar a preparação e joguem por nós, torcedores. 

Vamos Subir, Beeeeelo!!!!

 

Por amor ao Botafogo da Paraíba.

 

Aline Karla