James Rodríguez decisivo e polêmico

Colombiano marca duas vezes, e garante a vantagem para o Real Madrid na Copa do Rei

 

James, foi o grande nome do confronto. Foto: Reuters

 

Na última quarta-feira, dia 04 de janeiro, o colombiano James Rodríguez, foi decisivo no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Rei da Espanha, disputado no Santiago Bernabéu, contra a equipe do Sevilla, e que o Real venceu pelo placar de 3x0. James não desperdiçou a oportunidade dada pelo técnico Zinedine Zidane, de ser titular depois de uma sequência de jogos no banco de reservas e com poucas chances de jogar.

O atacante Madrileno fez uma partida espetacular, participando de todas as jogadas e saiu de campo ovacionado pela torcida Merengue. Ex-jogador do Porto, o camisa 10, abriu o placar aos 11 minutos. Varane ampliou e James voltou a marcar, aos 44 minutos.

 

Foto: Gerar Julien

Foto: Gerard Julien / AFFoto: Gerard Julien / AFP)P)

 

Recentemente o jogador deu declarações polêmicas ao falar que não está satisfeito com a sua situação no clube por ter poucas oportunidades de jogar e que queria resolver logo esse problema. Foi especulado uma possível saída do colombiano para o futebol inglês, mas o seu empresário Jorge Mendes tratou logo de amenizar os rumores declarando que James não sairá do Real Madrid na janela de transferências de janeiro, porém não descarta uma provável saída na janela de transferências de inverno Europeu.

O que se sabe é que os Merengues não vai liberar o jogador tão fácil o jogador, devido o valor que o clube gastou para contratar-lo. O clube Madrileno pretende recuperar uma parte do dinheiro gasto na sua contratação.

Vale lembrar que o Real gastou  273,5 milhões de reais para tirá-lo do Monaco em 2014.


por Rosileide Ribeiro