JESUS FOI EMBORA E LEVOU TODA A SANTIDADE JUNTO COM ELE

Seja bem vindo (a) ao Flamengo raiz, neste local NÃO temos paz. Se você chegou em 2019, lamento, foi um delírio. 

 

É torcedores... 

A noite de quarta-feira (12), é uma daquelas para ser esquecida pelos Rubro-Negros. Jogando pela segunda rodada do brasileirão, o Clube de Regatas do Flamengo é derrotado mais uma vez. Desta vez, por outro Atlético, o Goianiense, por 3x0, no estádio Olímpico.

 

 

Fonte: Alexandre Vidal

 

 

 

O drama começou quando vimos que Torrent deixou Rafinha no banco de reservas e puxou Rodrigo Caio na lateral... Deu muito errado! Aos 15', os mandantes fizeram o primeiro gol com Ferrareis. 

O Atlético dominou a partida. Não tirou o pé do acelerador e fez o segundo com Jorginho, depois dos 30'. Até que, enfim, chegou a primeira chance do Flamengo com Gabigol, que ficou de frente para o gol mas chutou para fora. 

Ainda no primeiro tempo, mais uma vez gol do adversário, mas impedido. Nos primeiros 25' os comandados de Domenec não foram capazes de dar um chute ao gol.

No intervalo, Domenec tentou arrumar a “cagada” que fez no time, colocando Rafinha e Pedro. 

Quando tudo parecia que o gol Rubro-Negro iria sair, o Dragão achou um lindo contra-ataque e fez 3x0. E como diz o ditado "nada está tão ruim que não possa piorar", pois então... Os mandantes saíram em contra-ataque e Matheus Vargas caiu em cima de Diego Alves após a dividida. O goleiro se irritou e empurrou a cabeça do adversário, resultando em uma expulsão. Sendo assim, o goleiro estará fora do próximo duelo.

A última vez que o Rubro-Negro levou mais de três gols em uma partida foi na última rodada do brasileirão de 2019 contra o Santos, quando o jogo ficou em 4x0, e a última vez que o Flamengo havia perdido dois jogos consecutivos foi em setembro de 2018 contra o Ceará e, depois, contra o Internacional. 

Jesus além de levar embora a santidade, ainda levou os gols do Gabigol (que está a cinco jogos sem marcar), e o futebol do Flamengo. 

 

Fonte: reprodução da internet 

 

Parece que voltamos em 2015. Sem criticar ninguém, mas a coisa está mais do que feia. Seis anos depois o Mais Querido termina o dia na lanterna do campeonato 2020.

Agora, a próxima partida do time da Gávea será contra o Coritiba, no próximo sábado (16), às 19:30h.

Esperamos mudança nos próximos jogos: Raça e vontade de vencer! 

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. 

 

 

Por: Rhayanne Athyrsa.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.