JOGAMOS COM RAÇA, COM VONTADE E ESTAMOS CHEGANDO!

“ VAMOS SUBIR TUBA, VAMOS SUBIR TUBA, VAMOS SUBIR TUBAAAAAA!”

 
 

 

Referência: Londrina Esporte Clube| Gustavo Oliveira

 

Foi com esse canto e com o coração cheio de esperança que o jogo de ontem se encerrou.

 

Estamos há 02, destaque-se, 02 pontos do G4!!!

 

Pai amado, a vontade nesse momento é de gritar para o mundo ouvir. Fico imaginando se realmente chegarmos!! (Risos). Vocês têm noção do que é isso?!

 

Meu coração até palpita nesse momento. Em pensar que saímos da 11º, há algumas rodadas e onde estamos nesse momento. Olhos até lacrimejam!!!

 

Difícil não deixar a emoção tomar conta. Mais difícil ainda é tentar levar com normalidade o momento que o clube está passando. Como não se iludir?! Não tem como!!!

 

Poxa, o que está sendo o ano de 2017 para o nosso LEC. SENSACIONAL! Fomos campeões do interior no campeonato paraense, campeões do Campeonato da Primeira Liga e estamos em 5º na classificação da Série B, com grandes chances do acesso. Que ano ein caro torcedor alviceleste!!!

 

Mas não podemos perder o foco, isso nunca. Temos outra decisão no sábado. Em casa. Contra o América MG, atual líder do campeonato. Será jogo difícil, sofrido, mas é disso que gostamos!

 

SE NÃO FOR SOFRIDO NÃO É LONDRINA, NÃO É MESMO?! VAMOS PRA CIMA TUBA!!!

 

Precisamos do apoio da torcida, será o jogo da nossa vida!!!

 

ENTÃO VENHA TORCEDOR, VENHA TORCER PELO TIME DA SUA CIDADE, VENHA FAZER COM QUE O ACESSO VENHA!

 

A pergunta que fica é: como dormir até sábado?! Ansiedade a mil. #EUACREDITO

Enfim, vamos lá, deixando o sentimento eufórico de lado, comento sobre a partida.

 

O time titular do Londrina foi: César, Dirceu, Édson Silva, Lucas Ramon, Ayrton, Marcinho, Germano, Bidia, Artur, Carlos Henrique e Negueba.

 

Tencati optou por deixar o time mais ofensivo com a entrada de Marcinho no meio de campo e acertou na escalação. Ganhamos!

 

O jogo foi bom. Ambos os times jogaram de igual para igual a partida inteira. O Tubarão marcou logo no início do jogo com Artur, aos 3 minutos.

 

Desde então, no primeiro tempo, ambos os times atacaram e se defenderam muito. O Londrina teve outras oportunidades de marcar e ampliar o placar, mas não obteve êxito.

 

O Guarani no primeiro tempo não ofereceu perigo ao gol do Londrina. Já no segundo tempo, o Tubarão se fechou mais. Estávamos ganhando de 1x0 e a vitória era a única coisa que nos interessava.

 

Assim, o time marcou muito e se aproveitou dos erros do Guarani para armar e atacar.

 

No decorrer do segundo tempo tivemos algumas alterações, visando manter e ampliar o placar. Safira entrou no lugar de Carlos Henrique. Marcinho saiu e entrou Rômulo e ainda tivemos a entrada de Romisson, no lugar de Bidia. Mas nada mudou e com o sorriso e brilho nos olhos encerramos a partida vitoriosos!!!

 

O destaque do jogo foi o lateral Ayrton. O atleta jogou brilhantemente bem. Atacou, marcou, sempre muito focado e determinado. Só faltou um golzinho, que quase marcou no começo do primeiro tempo! Mas foi eleito, por membros da imprensa, como o melhor jogador em campo.

 

Bem, em verdade, o próximo jogo que decidirá nosso futuro. Se ganharmos estamos no G4, o Paraná pode até empatar, mas nós que entraremos no G4!

 

Então, que VENHA O AMÉRICA MG!!!

 

Aguenta coração!!!!

 

Tomada pela ansiedade, saudações alvicelestes!

 

Colunista Mayara Suzuki