Jogando por um ponto

Furacão enfrenta hoje (09/03) a Raposa no Mineirão às 19h30, tentando manter a  invencibilidade na Primeira Liga e também o primeiro lugar do grupo A da competição. Mas isso não vai ser tarefa fácil, já que o time está com um técnico interino, desfalques importantes e joga na casa de um adversário muito forte.
 
Foto: Fernando Freire
 
O Atlético está a um ponto de ser o melhor do grupo, se empatar hoje pode ficar tranquilo que a primeira posição está garantida. O Fluminense está com 3 pontos e mesmo se vencer o Criciúma  não chegará a ultrapassar o Rubro Negro.
 
Hoje foi contratado o novo técnico, Paulo Autuori, mas ele só fará sua estréia no jogo de sábado contra o PSTC, pelo estadual. No jogo de hoje, a equipe será comandada pelo Bruno Pivetti, técnico interino, que comandou a partida no empate com o Londrina na partida pelo estadual no ultimo fim de semana.
 
O Furacão vem com uma cara diferente esse jogo, pois foram convocandos jogadores que estavam esquecidos no CT. A comissão técnica decidiu não levar o atacante Crysan e levar o atacante Pablo, o lateral esquerdo Pará, Pereirinha e Giovanny, jogadores estes que não tinham jogado esse ano pelo time.
 
Uma provável escalação seria com Weverton; Eduardo, Paulo André, Vilches, Roberto (Pará); Deivid, Otávio, Marcos Guilherme, Nikão e Anderson Lopes (Pablo); Walter.
 
Os desfalques importantes da equipe são meia Vinícius e do lateral-esquerdo Sidcley.
 
Cruzeiro pode vir a campo com Rafael; Fabiano, Bruno Viana, Manoel e Fabrício; Federico Gino, Uillian Correia, Marciel e Matías Pisano; Douglas Coutinho e Élber.
 
A Arbitragem fica por conta de Leandro Pedro Vuaden e os auxiliares Rafael da Silva Alves e Leirson Peng Martins.
 
Nay Bortolotti