Jogo bonito! Vitória Celeste!

Nunca será apenas Futebol!

 

Antes da Bola rolar a Chape foi homenageada no Gigante da Pampulha com faixa assinada por torcedores e show da torcida Cruzeirense.

 

WhatsApp Image 2017-02-10 at 13.47.15.jpeg
Foto: Site oficial (cruzeiro.com.br)

 

O Cruzeiro venceu a garotada sub-23 da Chapecoense (o time principal não entrou em campo, pois jogou pelo campeonato Catarinense contra o Avaí em Florianópolis), na noite desta quinta-feira (09), no Mineirão pela segunda rodada do grupo C da Primeira Liga. E a estrela que brilhou mais forte outra vez foi a de Ábila. O gringo já soma 4 gols nos dois últimos jogos da equipe celeste.


 

Aos 36’ da primeira etapa a  dupla Rafinha e Bryan construiu uma boa jogada pela esquerda. O camisa 70 avançou e foi derrubado dentro da área por Wesley Natã. Na cobrança, o monstruoso Ábila abriu o placar marcando 1x0 para o Maior de Minas.

 

WhatsApp Image 2017-02-10 at 13.47.14.jpeg
Foto: Site oficial (cruzeiro.com.br)

 

O segundo gol saiu quando Elber acionou Ramon Ábila no meio da zaga adversária, o atacante argentino marcou um golaço ampliando o placar para a Raposa.


 

Na metade do segundo tempo, Sidnei Lobo conversou com Lucas Silva chamando para sua reestreia pelo time celeste, e a torcida aos gritos: "Ah, é Lucas Silva.." que foi um dos destaques do jogo!


 

Pela Primeira Liga o Cruzeiro que já está classificado volta a campo para enfrentar o Joinville no dia 22 em Santa Catarina, mas antes disso a Raposa vai até Juiz de Fora neste sábado (11), para encarar o Tupi pela segunda rodada do campeonato mineiro.

 

Ficha Técnica


 

Motivo: segunda rodada do Grupo C da Primeira Liga

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: quinta-feira, 9 de fevereiro de 2016

Árbitro: Daniel Nobre Bins

Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor e Júlio Cesar Espinosa de Freitas

 

CRUZEIRO

Rafael; Rafael; Mayke, Manoel, Caicedo e Bryan (Fabrício, aos 18min do 2ºT); Hudson (Lucas Silva, aos 21min do 2ºT) e Lucas Romero; Elber, Alex (Arrascaeta, aos 31min do 2º) e Rafinha; Ramón Ábila. Técnico: Sidnei Lobo (Mano Menezes suspenso)

 

CHAPECOENSE

Tiepo; Lucas Marques, Hiago, Vinícius Guarapuava e Buzanelo; Scalon (Ronei, no intervalo) Lourency, Bryan (Lima, aos 44min do 2ºT) e Perotti; Wesley Natã (Japa, no intervalo) e Lucas Mineiro. Técnico: Emerson Cris

 

Gols: Ramón Ábila, aos 37min do 1ºT e aos 7min do 2ºT (CRU)

Cartões amarelos: Lucas Romero, aos 46min do 2ºT (CRU); Scalon, aos 28min, Wesley Natã, aos 36min do 1ºT (CHA)

 

Pagantes: 4.834

Presentes: 7.057

Renda: R$ 98.177,00


Por: Narah Dias