JOGO CANSADO...

O GIGANTE foi até a cidade de Olho D'Água das Flores para enfrentar a equipe do Jaciobá, pela primeira rodada da Copa Alagoas 2020.

Reprodução/BoraFantasma

 

Em entrevista, antes de começar a partida, o professor Maurílio Silva disse que para vencer o jogo, o necessário seria: "Ter simplicidade e respeito com o adversário", mas parece que nem isso foi suficiente...

O duelo começou com o ASA tentando impor ritmo, conhecendo o adversário, mas, quem ainda fez uma defesa que assustou foi Gideão, goleiro alvinegro.

Ainda na etapa inicial, os clubes deixaram a desejar, jogo 'cansado', sem pressão, os goleiros praticamente assistindo a partida dentro de campo. 

Já no segundo tempo, a equipe visitante voltou mais acordada, Rei9 conseguiu aparecer mais no jogo, mas nada de conseguir abrir o placar. Deixando tudo igual no fim da partida, 0x0.

Vale salientar também que diante do calor foram necessárias duas paradas técnicas durante a partida.

O que é notório, e até compreensível, é o fato de que o elenco ainda não está totalmente entrosado, tanto pelo tempo curto de preparação, tanto pelo fato de ainda ser a primeira partida oficial do ano, com isso, esperamos que 'dê liga', para não ficarmos no sofrimento durante as próximas rodadas.  

Uma observação sobre esse campeonato, foi que antes mesmo de iniciar, a Copa perdeu um dos clubes integrantes, a equipe do Coruripe foi excluída da disputa por não conseguir regularizar seus atletas no prazo devido.

A próxima partida do ASA já será na próxima terça-feira (07), às 20h, contra a equipe do CSE de Palmeira dos Índios, dessa vez vamos ressuscitar o que chamam de 'clássico', lembrando que o rival ganhou hoje por 1x0 da equipe do CEO, o que promete ser uma boa disputa a ser realizada em Arapiraca. 

Enfim, seguimos aguardando a estreia em casa, e desde já, vamos chamando a galerinha para lotar o Fumeirão para que com isso tenhamos uma ilusão coletiva (rs).

 

Por: Arielly Soares, torcedora e colunista do ASA GIGANTE