JOGO COM CARA DE DECISÃO

 

Neste domingo (17), o Internacional enfrenta o Corinthians, às 18h, no Itaquerão, pela 33ª rodada do Brasileirão. Com a mesma pontuação, os times disputam um confronto direto na luta pela classificação à Libertadores 2020. 

Com uma semana sem jogos desde que chegou, Zé Ricardo realizou dois treinos fechados para ajustar a equipe para a partida diante dos paulistas e para a sequência do campeonato. O último treino ocorreu na manhã deste sábado (16), antes do grupo colorado embarcar rumo a São Paulo.

 

Foto: Ricardo Duarte

 

O Inter não deve ter muitas mudanças em relação às últimas partidas. A principal novidade colorada está fora das quatro linhas. A Federação Peruana de Futebol não fará um novo amistoso na data em que ocorreria o jogo contra o Chile e os atletas estarão liberados a partir de sábado, depois do confronto contra a Colômbia. Desta forma, Paolo Guerrero estará à disposição contra o Corinthians. 

O peruano se junta ao restante do grupo no domingo pela manhã. O atacante passará por testes físicos para saber se terá condições de jogo. Com o curto espaço de tempo, a tendência é que Guerrero comece no banco. Caso isso ocorra, Rafael Sobis é o mais cotado para substituí-lo. 

A provável escalação colorada é formada por: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; D’Alessandro, William Pottker e Rafael Sobis (Paolo Guerrero).  

Gaúchos e paulistas têm a mesma pontuação, 49 pontos. O Inter está na frente, ocupando a sétima colocação, pelo critério de desempate. Em confronto direto não dá para bobear. Os três pontos são importantes para ambas equipes. Que seja um bom jogo, diferente do empate morno em 0x0 do primeiro turno. Vamo Inter!

 

Por: Ingrid Fochezatto