JOGO CONTRA O SÃO PAULO TERMINA EMPATADO E A PREOCUPAÇÃO É QUARTA.

 

O Flamengo enfrentou o São Paulo fora de casa na tarde de domingo(05), e empatou com o time tricolor por 1x1 pela terceira rodada do Brasileirão.

 

Foto: Gilvan de Souza

 

Os donos da casa começaram pressionando o Flamengo, criaram mais chances, mas quem abriu o placar foi o Fla. Sem entrosamento, os reservas do Mengão mal conseguiam promover uma saída de bola efetiva. Aos 7' do primeiro tempo Berrío fez o primeiro gol com bela troca de passes de Diego e Hugo Moura. 1x0 Flamengo.

 

O empate veio acontecer aos 37' do segundo tempo,com Tchê Tchê, que aproveitou um rebote do goleiro Cesar. E está aí, o resultado da retranca de Abel: 1x1.

 

A equipe São Paulina ainda permaneceu ao ataque após o gol, buscando a virada. Com o jogo truncado, o árbitro deu 7 minutos de acréscimo, mas as duas equipes não saíram do empate.

 

Tivemos pênalti não marcado a favor do Flamengo! Em disputa de bola entre Rafael Santos, zagueiro do Fla, e Bruno Alves, o árbitro não deu a penalidade para o time carioca, mesmo com o uso do VAR no lance, a bola bate no braço do zagueiro São Paulino, mas não foi assinalado.

No jogo, Alexandre Pato sofreu uma lesão através de uma pancada recebida por Thuler, ainda no primeiro tempo. Pato terá de usar durante alguns dias o colar cervical,mas nada muito grave.

 

O Flamengo poupou o time titular inteiro de olho no jogo de quarta pela a Libertadores, um jogo onde definirá a classificação para as oitavas da Liberta. Quarta é guerra!

 

Com isso, seis dos jogadores escalados entre os titulares foram revelados da base, sendo o César goleiro e mais velho entre eles, com 27 anos e depois vem o Ronaldo com 22. A molecada deu raça!

 

O time tinha a capacidade de sair com a vitória do jogo, mas pelo padrão escolhido do treinador foi o retrato do jogo. O time jogou recuado. Abel é um atraso! 1 ponto importante, mas poderíamos ter vencido um jogo de "6 pontos".

 

Agora o Flamengo tem uma semana decisiva pela frente. O próximo jogo da equipe do Ninho será quarta (08), pela Libertadores. Pelo brasileiro, joga no domingo (12), contra a Chapecoense no Maraca.

Isso aqui é Flamengo!

 

Por: Rhayanne Athyrssa.