JOGO DA VIDA

 

A imagem pode conter: estádio e atividades ao ar livre

Foto via Facebook do Clube

 

A Portuguesa entra em campo nesta sexta-feira (9), enfrentando o Vila Nova-MG para mais uma rodada da série D do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 19hr00 de Brasília no Estádio do Canindé.

No primeiro jogo contra o Vila Nova, a Portuguesa perdeu de 2x1, e antes já tinha perdido de 1x0 para o Bangu. Ou seja, a situação do time está arriscada, a volta do time para a série A está cada vez mais longe.

Sendo o lanterna do grupo A13 da competição, e faltando apenas 3 jogos para ir os classificados, a Portuguesa terá que lutar, ter raça e conseguir as vitória nesses jogos que restam, principalmente tendo a vantagem de jogar os dois em casa.

A equipe treinou pela última vez nesta manhã (8), no Canindé, e andou treinando durante a semana. Todo o elenco sabe da importância deste jogo.

A Torcida está com medo, mas ainda tem aquele pingo de esperança. Mesmo tendo o risco de ser jogo portões fechados. O estádio foi interditado por conta da falta dos laudos de vistoria do Corpo de Bombeiros e de prevenção de incêndio. Estava interditado até a tarde desta quarta feira (7), mas um pouco depois a vistoria que faltava foi realizada e validou o laudo AVCB (Auto Vistoria Corpo de Bombeiros). Este laudo foi enviado para CBF e estamos aguardando a liberação.

 

https://s2.glbimg.com/J5xV55n8sQjOHJ3k9M28itLjaQE=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2016/06/12/caninde_douglas_brito_tv_tem.jpg

Foto: Douglas Brito

 

 

Mas independente disso, o coração de cada torcedor lusitano entrará em campo com o time, a esperança e chance não acabaram ainda.

SÓ QUEREMOS QUE JOGUEM POR NÓS!

A possível escalação do time é:

Goleiros: Douglas e Ricardo Berna

Laterais: Alanderson, Amaral e Thiago Feltri

Zagueiros: Gabriel, Everton e Bahia

Meio campistas: Dinho, Fernando, Jonatas Paulista, Tárik, Jonatan Lima e Leandro Domingues

Atacantes: Adilson, Luizinho, Marcelinho Paraíba, Fernandinho, Le Petit e Bruno Duarte

 

Por: Izabela Risden