Jogo de 6 pontos, pela vitória Bugrão!

vadao3.jpg
Elenco bugrino tenta segunda vitória consecutiva pela primeira vez nesta temporada (Foto: Edvaldo de Souza / EPTV)

O Guarani já está em Taubaté para mais um confronto do Campeonato Paulista da Série A2. A partida ocorrerá nesta quinta (30), às 19h15, no Estádio Joaquinzão, com transmissão do canal Sportv.

Vindo de vitória motivante na última rodada diante do Água Santa, o Bugre parece ter tido gás extra com a chegada do técnico Vadão e vai confiante para a reta final da competição. O jogo de seis pontos é tão importante para o Guarani quanto para o Taubaté, com a mesma quantidade de pontos, 20 somados até agora, ambos buscam a vitória para descolar.

“Temos mais um confronto direto agora. Se vencermos o Taubaté fora de casa, o que é muito difícil, fazendo seis pontos fora de casa, nós entramos no páreo para brigar. Aí vamos ter três jogos em casa e dois fora. Já falei para os jogadores que, se vencermos, a gente entra na briga novamente. Se a gente vencer, o torcedor pode ter certeza absoluta que entramos na briga”, afirmou o treinador bugrino.

vadao2.jpg

Vadão vai manter escalação do Guarani para o duelo contra o Taubaté (Foto: Jefferson Barbosa / EPTV)

 

ESCALAÇÃO

Vadão repete o mesmo time que venceu o Água Santa com: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Gilton; Auremir, Evandro; Bruno Nazário, Fumagalli e Uederson; Eliandro.

 

ARBITRAGEM

Quem apita o jogo é Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. Os assistentes serão Patrick André Bardauil e Enderson Emanoel Turbiani da Silva. O quarto árbitro é Thiago Lourenço de Mattos.

 

INGRESSOS

Os valores para a torcida bugrina no Joaquinzão serão R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).

 

HISTÓRICO

Esse será o 45º confronto entre o Bugre e o Burro da Central. Até agora são 17 vitórias para o lado do Guarani, 13 vitórias do Taubaté e 14 empates.

A última partida aconteceu no ano passado e terminou empatada em 1x1 no Brinco de Ouro. Na ocasião, Gabriel Rodrigues marcou pelo alviverde.

 

 

Bugre, você é uma loucura que não podemos deixar, a cada jogo nos apaixonamos mais.

 

Por Fernanda Martins.