JOGO DE 6 PONTOS!

 

O Bahia precisa vencer o Ceará para continuar vivo na disputa e conseguir voltar para o G4.

 

O duelo contra o Ceará acontecerá hoje(29/10) na Arena Fonte Nova. O Bahia quer continuar com o titulo de melhor mandante do campeonato. O técnico, Guto Ferreira comandou uma atividade tática, e logo depois, trabalhou com a bola parada, o jogo está marcado para às 17:00 (horário de Brasília).

 

Em entrevista coletiva Guto disse o que espera para a partida, "Pegada do Bahia não pode ser menos do que tem feito nos jogos deste segundo turno em casa. Agressivo, tentando se impor. Isso tem que ser o perfil. Tudo depende da postura. Muitas vezes, você quer ser agressivo, mas o adversário não permite. O mental define muito. Aqui dentro, o time consegue se sentir forte, amparado, que não tem conseguido fora. É nesse mental que temos batido, temos melhorado, mas não estamos sendo efetivos. Espero que possamos ter o mental forte aqui".

 

Fonte: https://globoesporte.globo.com/

 

 

A nação tricolor vai estar presente, já foram vendidos mais de 16 mil ingresso. Em campo são mais de 100 títulos, com 78 anos de história esse clássico nordestino promete arrepiar e fazer o coração bater mais forte. O esquadrão tem 50 pontos e está na 6°colocação, já o Ceará é o 8° colocado com 47 pontos.

 

Fonte: https://globoesporte.globo.com/

 

Guto liberou a lista de relacionados, mas fez mistério sobre a escalação, “Nada. Não posso adiantar nada” foi o que o técnico do tricolor baiano disse. O time tem a volta de Hernane que cumpriu suspensão, e Moisés, que volta para o grupo depois de se recuperar de um estiramento na coxa, o volante Luis Antônio levou o cartão amarelo e vai cumprir suspensão.

 

Os relacionados são:

 

Goleiros: Anderson, Jean e Muriel

Laterais: Eduardo, João Paulo Gomes, Moisés e Tinga

Zagueiros: Eder, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago

Volantes: Feijão, Juninho, Renê Júnior e Yuri

Meias: Régis e Renato Cajá

Atacantes: Allano, Edigar Junio, Hernane, Mário, Victor Rangel e Wesley.

 

Pendurados: Juninho, Jackson, Renato Cajá, Tinga, Éder, Muriel e Régis.

 

Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS).

Assistente: Lucio Beiersdorf Flor ( RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS).

 

Por - Milena Monteiro.