Jogo de estreias

 

 

Flamengo joga neste sábado (13) contra o Atlético MG, às 16 horas, pela primeira rodada do Brasileirão

 
 

Jogo importante para o time carioca pelo elenco que vem sendo formado e pela campanha que fez no ano passado na competição.

 

Mas essa semana, o que andou agitando o rubro negro carioca foi a transferência da jóia Vinícius Júnior, de 16 anos, ao Real Madrid. Isso porque, cerca de 157 milhões de reais foram oferecidos ao jovem atacante, números superiores até mesmo que a folha salarial de alguns clubes brasileiros. Alguns já dão a venda como concretizada.

 


18342673_1384332424994052_95976375164376068_n.jpg

Foto: Gazeta Esportiva

 


Podendo ser transferido apenas no segundo semestre do ano que vem quando completa 18 anos, o atleta fez seu primeiro treino como profissional nesta quinta-feira (11). Apesar de não ter tocado muito na bola, o novo camisa 20 da Gávea marcou o dele.

 

Mesmo com toda a agitação, se o jovem atacante for relacionado para a partida, deverá começar no banco. O time deve ser escalado assim: Muralha, Pará, Réver, Vaz, Renê e Trauco; Berrio, Arão, Márcio Araújo e Everton. No ataque Guerrero.

 

Sábado é dia de estreia, expectativa de casa cheia. Mais de 23 mil ingressos já foram vendidos e o setor norte já está esgotado. Lembrando que toda a renda arrecadada neste jogo, será revertida em alimentos e doados à prefeitura do Rio para a reabertura dos restaurantes populares da cidade.

 


Rayane Almeida