Diante da sua torcida Atlético enfrenta o Santa Cruz em jogo decisivo

 

Em busca da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético-PR enfrenta nesta quarta-feira (31), o Santa Cruz, na Arena da Baixada.  No jogo de ida em Recife (PE) as equipes empataram em 0x0, o que deixou a decisão totalmente em aberto.

O Furacão precisa apenas de uma vitória simples para garantir sua permanência na competição. Empate com gols classifica a equipe de Pernambuco, empate sem gols, leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.

 

https://www.bandab.com.br/wp-content/uploads/2017/05/Treino-Atl%C3%A9tico-2.jpg
Monique Vilela/Banda B

 

São quase 40 dias sem vencer em casa então hoje além da classificação, o Rubro-Negro quer recuperar a confiança da torcida atleticana. A última vitória do Atlético na Baixada, foi Pela Libertadores da América, contra o Flamengo no dia 26 de abril, após isso a equipe Paranaense amargou três derrotas e um empate.

O time que vai a campo é basicamente o mesmo que jogou contra o Flamengo no último domingo (28). Eduardo Baptista em entrevista coletiva, disse que gosta de repetir o time e só vai mudar caso algum jogador tenha problema físico.

“É o início do trabalho e acredito muito na repetição. Vamos buscar dar uma sequência na atuação do jogo com o Flamengo. Temos sete jogos em três dias e todos decisivos. Queremos mexer o menos possível e dentro do limite ter todos a disposição”, comentou.

Os desfalques são o meia Guilherme, o atacante Ederson e o volante Bruno Guimarães que não estão inscritos na Copa do Brasil. Carlos Alberto também não joga, mas por motivo de contusão. A novidade no banco de reservas é à volta Felipe Gedoz.

Muito cobrado por não conseguir fazer gols, Grafite enfrenta hoje à equipe que o revelou. Então vamos torcer para que a “lei do ex” não falhe e que essa má fase vá embora e não volte!

Grafite segue no time apesar da má fase. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

 

 

FICHA TÉCNICA

COPA DO BRASIL
Oitavas de final – Jogo de volta

ATLÉTICO X SANTA CRUZ

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR).
Data: 31 de maio de 2017.
Horário: 19h30.
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO).
Assistentes: Christian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).

Atlético: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Pablo e Grafite.
Técnico: Eduardo Baptista.

Santa Cruz: Julio César; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva, Tiago Costa; David, Elicarlos, André Luís e William Barbio; Everton Santos e Halef Pitbull.
Técnico: Vinicius Eutrópio.

 

 

VANUSA CAETANO

Por Deus, Pela Família, Pelo Atlético!