JOGO DECISIVO: VALENDO UMA VAGA NA SEMIFINAL DA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA

 

Foto: Reprodução da Internet

Mesmo vindo de uma vitória que nos deu a liderança do Campeonato Brasileiro, pelo placar de 3x0, no último domingo, muitos se enganam pensando que os torcedores Rubro-Negros estão com o coração em paz para a decisão contra o time Colorado pela Libertadores. 

Mesmo com uma vantagem considerável, o clima é de tensão e muito nervosismo. Como diz Galvão: "HAJA CORAÇÃO".

O time Rubro-Negro carioca se prepara para um dos confrontos mais importantes do ano, contra o Internacional, que ocorrerá nesta quarta (28), às 21h:30, no Beira-Rio. 

Por conta da vitória por 2x0 no primeiro jogo (que foi no Maracanã, com dois gols de Bruno Henrique), o Flamengo pode perder o segundo jogo por até um gol de diferença para garantir a classificação. O time da Gávea não se garante em uma semifinal de Libertadores há 35 anos.

Jorge Jesus terá como opção para a partida o Gustavo Cuellar, e há alguns dias não se imaginava que Cuellar iria fazer uma certa falta, já que não terá Arão, que cumprirá suspensão.

Cabe ao treinador a decisão, se Cuellar será titular ou não, como de costume Jorge Jesus revelará a escalação somente uma hora e meia antes do duelo, como previsto no regulamento da competição. 

Tudo bem que nada está ganho, o jogo nem começou, mas quinta (29), nós Flamenguistas podemos acordar nas semis da Libertadores. Tem noção disso? 

Amanhã se espera um jogão, digno de Flamengo e Internacional, assim como foi no Maracanã, e estamos confiantes na classificação do Mais Querido.

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

Por: Rhayanne Athyrssa.