JOGO É JOGO, E O DÉRBI É GUERRA!

 

CORINTHIANS enfrenta o rival verde no Pacaembu

 

Foto: CORINTHIANS PAULISTA

 

As emoções continuam afloradas no time de parque São Jorge. Depois de colocar fim ao jejum de vitórias, o alvinegro encara o rival da Barra Funda no Pacaembu, às 19hrs para seguir sua reconstrução no Brasileirão.

Tiago Nunes foi anunciado pelo Timão essa semana, mas só comandará a equipe em 2020, por isso Coelho seguirá treinando o time. O ex-jogador terá as baixas de Fagner e Cássio, lesionados. Nas vagas do lateral-direito e do goleiro, Walter e Michel Macedo serão mantidos. 

Nos treinamentos, Danilo Avelar também ficou de fora, mas será titular no confronto contra a porcada. Vagner Love que foi baixa nas últimas partidas por lesão, voltou a treinar, mas será opção no banco de reservas. Autor de dois gols na vitória diante do Fortaleza, Boselli seguirá comandando o ataque corinthiano.

Coelho mandará a campo o time com: Walter, Michel, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Pedrinho e Mateus Vital; Boselli.

O clássico com certeza será um divisor de águas. A vitória contra o Fortaleza veio para tirar o peso dos ombros, mas todo sabem que importante mesmo para o torcedor alvinegro é vencer o Dérbi! 

Nossos duelos contra a raça Verde, são sempre cercados de raça e os nervos ficam à flor da pele. O mando é deles, mas onde quer que a torcida corinthiana esteja ela estará emanando forças ao time, cantando e torcendo pelo CORINGÃO! Joguem com raça, vão para cima deles com SANGUE NOS OLHOS!

 

Jogo é jogo, e Dérbi é GUERRA!

 

Por Mariana Alves