JOGO PARA MANTER A LIDERANÇA

Foto: Quentes da Jaconera

Após quatro rodadas, o Juventude segue sem perder nenhuma partida, líder isolado na competição e com o atacante Brenner como artilheiro. Não poderia ser melhor para o verdão e toda a papada. Agora o Juventude joga em casa contra o Passo Fundo, no próximo domingo, às 17h (Horário de Brasília), no Alfredo Jaconi. O Passo Fundo, que está na 10° posição na tabela vai em busca da sua segunda vitória.

O Juventude segue embalado nesse Gauchão, e com certeza vai poder contar com toda a torcida Jaconera para buscar a quinta vitória no campeonato e seguir como líder. O técnico Antônio Carlos Zago demonstrou confiança na equipe desde o início do Campeonato Gaúcho e certamente vai aproveitar essa semana sem jogos para dar mais uma revisada no time, para no domingo buscar a quinta vitória e seguir 100%.

Já o Passo Fundo vai vir para buscar essa vitória, fora de casa vai ser mais complicado ainda mais diante de um adversário como o Juventude, que mostrou ótimo entrosamento entre jogadores e técnico desde o início, não será uma partida fácil para nenhum dos times, mas com a campanha do verdão a torcida alviverde se mostra confiante em mais uma vitória.

Possível escalação do Juventude para encarar o Passo Fundo:
Elias; Duda, Heverton, Klaus e Pará; Vacaria, Itaquí, Dieguinho e Mailson; Guilherme e Brenner.

Fernanda Andreazza