Jogo Sem Raça
Foto: Antônio Rocha
Na noite deste sábado (22) o Lobo foi derrotado pelo Guarany de Bagé, com um único gol marcado por Michel .
Em um gramado nada agradável, o Pelotas não teve expiração para alcançar a vitória. Enquanto a torcida que compareceu em bom número em Bagé alentava, o time não correspondia.
No início da partida as duas equipes trabalhavam a bola com cautela . Em um jogo de muitos cruzamentos o time da casa teve a primeira chance, em uma jogada ensaiada de Bruno Flores e Michel abriu o placar 1 a 0 .
A segunda etapa nada diferente, o time da casa seguiu no comando.
O Lobão segue no G4 em terceiro lugar com 16 pontos no Grupo A da divisão de acesso, enquanto o Guarany de Bagé é o sexto colocado com 11 pontos ganhos.
Guarany: Anderson , Xande, Carlão, Brito, Alan Bald ; wellington ( Jaílton); Cristian ( Jean Lemos); Bruno Flores, Michel; Renan Guerra ( Lucas Brambilia) e Alemão
Técnico: Leco
Pelotas: Rafael; Mikael, Yuri,Gasparetto, Vinicíus Silva, Artur, Arílson, Ceará (Jeferson Silva ); Leandro Canhoto (Uélison); Welder (Giovane) e Douglas Mineiro
Técnico: Marcelo Mabília
Fatos Lamentáveis
Em meio a partida um fato lamentável ocorreu entre a torcida do Pelotas e a equipe de segurança do Guarany de Bagé, que arremessou pedras contra a torcida do Pelotas sem piedade da presença de idosos e criança na partida. A brigada militar teve que entrar no lado visitante para acalmar a situação, principalmente a equipe de seguranças do Guarany Futebol Clube.
Mas logo em seguida ocorreu uma chuva de pedra da parte externa das arquibancadas onde se encontrava a torcida do Esporte Clube Pelotas. Torcedores do Guany de Bagé arremessaram pedras do lado de fora do estádio acertando crianças e idosos.
Repudiamos qualquer ato de vandalismo!
Andressa Borges