JOGOS BONS E OUTROS NEM TANTO: O RESUMO DA QUINTA RODADA DO GAUCHÃO

 

Grêmio x Aimoré: 

Dando início à quinta rodada, Grêmio e Aimoré se enfrentaram na Arena, às 20h de sexta-feira (19). Com uma vitória dos mandantes por 2 a 0, o Tricolor, mesmo com dois jogos a menos, tornou-se líder, somando 9 pontos. Os gols foram marcados por Guilherme Azevedo, de pênalti, e por Ricardinho. Quem também teve destaque no jogo foi o goleiro Brenno, que executou grandes defesas e pode vir a ser o futuro da meta gremista.

 

São José x Brasil de Pelotas: 

Também na sexta-feira, às 20h, São José e Brasil de Pelotas entraram em campo no Passo D’Areia, onde o Xavante ganhou de virada por 2 a 1. Quem abriu o placar foi o Zeca, aos 23’, com Sallinas. O Brasil foi para cima e conseguiu se estabilizar novamente após levar o gol, empatando aos 42’ com Bruno Paraíba. Ainda no primeiro tempo, aos 47’, Netto marcou o da virada. 

Com o resultado, o Rubro-Negro tem 7 pontos e ocupa a sexta colocação. Enquanto o Zeca está na décima com 4. 

Ew5PNMMWQAI93hI.jpg

Foto: Divulgação/Internet

 

Pelotas x São Luiz: 

Já no domingo (21), o Pelotas recebeu o São Luiz na Boca do Lobo, e os times ficaram no empate por 1 a 1. Quem abriu o placar foram os visitantes no final do primeiro tempo, com Juba. O Lobo só conseguiu empatar nos últimos minutos de jogo, com Marcão. 

Com o empate, o Rubro tem 10 pontos, pontuação de líder, enquanto o Áureo-Cerúleo tem 6 e está na nona colocação. 

 

Caxias x Esportivo: 

Também no domingo, Caxias e Esportivo protagonizaram o chamado Clássico da Polenta, e quem levou a melhor foi a equipe Grená, vencendo por 2 a 1. O primeiro gol do jogo foi um lindíssimo gol de bicicleta de Giovane Gomez, abrindo o placar para o Caxias. Já na segunda etapa, Gustavo Ramos ampliou. O Esportivo, que contava com a estreia de Rogério Zimmermann na casamata, descontou com Michael no finalzinho. 

O Caxias, com 10 pontos, faz parte do grupo dos quatro primeiros com a mesma pontuação. Enquanto o Tivo é vice-lanterna, com apenas 3 pontos.

jogo-caxias.jpg

Foto: Divulgação/Internet

 

Novo Hamburgo x Internacional:

No domingo (21), o Novo Hamburgo recebeu o Internacional no Estádio do Vale, em uma partida sonolenta e longe de grandes emoções o Colorado levou a melhor. 

O gol que sacramentou o resultado saiu aos 16' da segunda etapa, após um cruzamento de Moisés que encontrou Marcos Guilherme e só precisou empurrar no canto. Um gol quase sem querer que trouxe o que foi a partida, com pouquíssimas oportunidades para ambos os lados. 

No momento, o Noia é lanterna da competição com 2 pontos, enquanto o Inter soma 10, na vice-liderança.

 

Ypiranga x Juventude:

Finalizando a rodada, na segunda-feira, Ypiranga e Juventude se enfrentaram às 22h. Quem levou a melhor foi o time visitante, com uma vitória simples por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Matheus Peixoto. A partida ainda teve uma expulsão, Revson, do Canarinho levou o vermelho aos 25’ da segunda etapa.

Com o resultado, o Ju ganha fôlego e se afasta da zona de rebaixamento, com 6 pontos está na sétima colocação. O Ypi, com 7, está em quinto. 

 

Por Aline Souza

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!