Joguem com raça e vamos continuar reagindo...

Náutico e Juventude se enfrentam nesta terça-feira (11), às 21:30, na Arena de Pernambuco.

 

 

Imagem: nautico-pe.com.br

 

O Timbu vem de sua primeira vitória no Campeonato e trabalha duro para conquistar mais 3 pontos, sendo que dessa vez jogando em casa. A torcida espera que este seja o momento de reação do Náutico e que comece o processo de  sair da lanterna e depois da zona de rebaixamento.

 

Será um jogo extremamente difícil, Lanterna da competição x Líder da competição, por enquanto está assim na tabela. Sabemos que nada é impossível, principalmente quando se trata de futebol brasileiro, independente se é Série A, B, C ou D, é um Campeonato bastante disputado. Mas a equipe garante o máximo de esforço para está partida. A torcida também precisa apoiar a equipe e o Time precisa passar confiança, ou ao menos demonstrar que estão lutando com muita garra para tentar sair dessa situação e evitar a queda para terceira divisão.

 

“Sabemos da dificuldade do jogo contra um adversário que é o líder. Mas, conhecemos bem a qualidade dos jogadores do Juventude e a Comissão Técnica. Teremos dificuldades, mas temos condições de buscar o resultado positivo e continuar nessa situação positiva“ - Analisou em entrevista o Comandante Beto Campos.

 

A escalação será divulgada momentos antes da partida. Para esta partida, Torcedor paga R$10 e sócio em dia entra de graça.  O jogo será válido pela 13a Rodada do Campeonato Brasileiro Série B e o Timbu conta com o apoio de sua torcida.

 

#MomentoDeReação

#Jogando Junto

 

Fonte: nautico-pe.com.br

 

Por Maria Luiza Nunes, torcedora do Clube Náutico Capibaribe. Meu coração é vermelho e Branco!!!