“JOGUEM POR NÓS E CANTAREMOS POR VOCÊS” - Torcida Independente

 

 

Neste sábado (17/10) a Torcida Independente acompanhou o treinamento dos jogadores no CT da Barra Funda, onde a equipe pôde contar com o apoio incondicional dos torcedores, que mesmo com a crise, não desiste do time, que insiste em motivá-los, onde o lema é “JOGUE POR NÓS QUE CANTAREMOS POR VOCÊS”, todos unidos por um único propósito, ver nosso Gigante do Morumbi se renovar, superar essa má fase e reviver conquistas, ressuscitar sonhos, reerguer taças. O objetivo da torcida é incentivar e motivar a equipe não somente para o Campeonato Brasileiro, mas também para a Copa do Brasil, onde somos finalistas.

Na tarde deste domingo (18/10) o São Paulo enfrenta o Vasco da Gama em casa. Continuamos lutando pelo G4, portanto, os três pontos são indispensáveis, necessários para tentar firmar-se na zona classificatória. Temos prós e contras para a partida deste domingo, vou citar alguns:

Prós – Jogando em casa; Vasco na zona de rebaixamento (não desmerecendo o rival); Jogo fora vencido.

Contras – Vasco já respira na competição com boas partidas; “Crise Política” na diretoria do clube.

O técnico Doriva relacionou: Rogério Ceni, Renan Ribeiro, Auro, Bruno, Matheus Reis, Reinaldo, Edson Silva, Lucão, Luiz Eduardo, Hudson, João Schimdt, Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Paulo Henrique Ganso, Wesley, Centúrion, Daniel, Wilder Guisao, Luis Fabiano, Alan Kardec, Alexandre Pato, Rogério e Murilo. Doriva esta em busca da primeira vitória no comando do tricolor, depois de sua estreia fracassada na quarta feira contra o Fluminense, onde o Tricolor Paulista foi derrotada por 2x0 no Maracanã. O Vasco por sua vez, tenta esquecer o empate traumático contra a Chapecoense.

Meu palpite para os jogadores titulares seria: Rogério Ceni (gol), Bruno e Matheus Reis (laterais), Lucão e Luiz Eduardo (zaga), Thiago Mendes e Rodrigo Caio (volantes), Paulo Henrique Ganso e Daniel (meio campo), Alexandre Pato e Rogério (ataque).

Independente do time escalado, espero que a formação tática funcione, porque com o apoio de todos os torcedores eles podem contar, só é necessário coragem para dar o seu melhor, vontade, garra para embolsar os três pontos e continuar em busca do nosso objetivo na competição, que hoje é a vaga para a Libertadores 2016. Esperarei encontrar em campo jogadores que joguem por amor e não por valor financeiro.


 

Honrem o manto meninos !!


 

#AvanteTricolor #JuntosSomosMaisFortes #SãoPauloxVascodaGama #BoraEmbolsarOsTrêsPontos

 

Evelyn Oliveira